quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novidade Marcador - "O Segredo do Escritor", Liz Nugent

Sinopse:

"O atraente e carismático Oliver Ryan é a imagem do sucesso. Ele e a mulher, Alice, levam uma vida invejável de privilégio e bem-estar. Invejável até que, certa noite, depois do jantar, Oliver agride Alice com tal violência que a deixa em coma. O próprio Oliver fica aturdido com o seu gesto. No período que se segue, enquanto todos tentam perceber o que terá motivado esse surpreendente ato de selvajaria, Oliver conta a sua história. E o mesmo fazem aqueles com quem a sua vida se cruzou ao longo de cinco décadas. A verdade é ao mesmo tempo trágica e monstruosa, uma história de vergonha, inveja, fraude e manipulação. Só Oliver sabe o que teve de fazer para alcançar a vida que ambicionava e a que sentia ter direito. Mas nem mesmo ele está preparado para o choque que a revelação do passado lhe reserva.
 
O Segredo do Escritor é uma história invulgar de tensão psicológica, um retrato complexo e empolgante sobre a génese de um sociopata, na tradição de Barbara Vine e de Patricia Highsmith."

Nº Páginas: 240
ISBN: 978-989-754-159-9

Sobre a autora:

"Liz Nugent trabalhou durante a quase totalidade da sua vida adulta na televisão, no teatro e no cinema irlandeses. É autora premiada de teatro televisivo e radiofónico, e escreveu diversos contos para crianças e adultos. O Segredo do Escritor é o seu primeiro romance."


 "Um thriller magistral com uma estrutura surpreendente." Daily mail

"Uma obra de leitura compulsiva, escrita por uma nova artífice da tensão psicológica." Sunday Independent
 

Para mais informações, consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário