quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novidades Editorial Presença - Barbara Delinsky, Deborah Lawrenson e Jeanne Ryan

"Um Segredo Amargo e Doce", Barbara Delinsky


Sinopse:

"Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar . Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida. Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio."

Coleção: Grandes Narrativas
Título Original: Sweet salt air
Tradução: Catarina F. Almeida
ISBN: 978-972-23-5856-9
Nº Páginas: 448

Sobre a autora:

"Barbara Delinsky é licenciada em Psicologia na Universidade de Tufts, com um mestrado em Sociologia no Boston College. Escreveu mais de 22 romances, que ultrapassaram os 35 milhões de exemplares. Os seus livros já foram traduzidos em 20 países e surgem frequentemente nas listas de bestsellers do New York Times e do Washington Post. Aborda frequentemente temas como as dificuldades familiares, a maternidade, o casamento, a competição entre irmãos e a amizade. Os direitos de Um segredo amargo e doce foram vendidos para mais de 15 países. Vive em Nova Inglaterra, Boston."



«Um livro que revela com delicadeza a fragilidade do ser humano e o poder do perdão.» New York Journal of Books

«Um livro muito bem escrito em que Barbara Delinsky nos transmite todo o encanto da amizade e da redenção. A leitura ideal para as férias.» RT Books Reviews

«Barbara Delinsky escreve de forma tão fluida e cativante que é difícil largar este livro.» Glamour



Público-Alvo: Público adulto, preferencialmente feminino.
 
 

"300 Dias de Sol", Deborah Lawrenson


Sinopse:

 "O Verão já encontrou o seu livro!
Autora inglesa escreve mistério
Passado na cidade de Faro

Ao viajar para Faro, a jornalista Joanna Millard espera fugir aos dramas da vida. De início tudo parece correr bem, e a costa algarvia torna-se ainda mais bela na companhia de Nathan Emberlin, um jovem carismático. Porém, Joanna apercebe-se de que Nathan tem outros motivos para a procurar: descobrir a verdade sobre um rapto que poderá ter acontecido na região duas décadas antes. Joanna entra em contacto com Ian Rylands, um inglês que insiste que ela encontrará respostas no romance The Alliance. O livro conta a história de um casal americano em Lisboa durante a Segunda Guerra Mundial e das suas relações com os Alemães. Só que Ian diz não se tratar de ficção. Quanto mais pesquisa, mais Joanna se convence de que a história do romance e as suspeitas de Nathan podem convergir em Faro, onde o passado ainda se reflete em segredos do presente."
 

Coleção: Grandes Narrativas
Tema: Ficção e Literatura
Título Original: 300 Days of Sun
Tradução: Ana Saldanha
ISBN: 978-972-23-5868-2
Nº Páginas: 336

Sobre a autora:

"Deborah Lawrenson estudou Inglês na Universidade de Cambridge e trabalhou como jornalista em Londres . Atualmente vive em Kent com o marido e a filha. É autora de diversos romances, entre eles The Lantern e The Sea Garden."
 


«O lado sombrio deste romance revela-se ainda mais arriscado no clima luminoso do sul de Portugal.» Library Journal

«Um enredo com o domínio perfeito do tempo e do espaço e o ritmo emocionante dos melhores thrillers.» Booklist

«Deborah Lawrenson consegue despertar os sentidos como ninguém.» People



Público-Alvo: Público adulto. Leitores de ficção histórica / contemporânea / romances de mistério.
Data de Lançamento: 20 de Julho
 
 

"Nerve: Alto Risco", Jeanne Ryan

 

Sinopse:

"O livro que inspirou o filme Homónimo

Quando Vee participa no NERVE, um jogo online de desafios transmitido em direto, descobre que quem controla a competição parece saber tudo acerca dela. Oferecem-lhe os prémios que mais deseja e escolhem para a sua equipa Ian, um rapaz com quem qualquer rapariga do secundário sonharia. Nestas condições, é quase impossível resistir. Vee aceita a primeira consequência. E depois outra. E outra. Se ao princípio o jogo parece emocionante (os fãs aplaudem e incitam-nos a ultrapassar desafios arriscados com apostas cada vez mais altas), aos poucos revela-se uma armadilha. Vee e Ian têm de decidir se arriscam a vida para o Grande Prémio ou se deitam tudo a perder. Será o jogo letal?"
 
Coleção: Jovem Adulto
Tema: Infantis-Juvenis
Título Original: Nerve
Tradução: Maria Eduarda Colares
ISBN: 978-972-23-5867-5
Nº Páginas: 344
 
 

Sobre o autor:

"Jeanne Ryan tem vivido um pouco por todo o mundo, incluindo no Havai, na Alemanha e na Coreia do Sul . Antes de se tornar escritora, trabalhou em simulação de jogos de guerra e em investigação, entre outras ocupações. NERVE - Alto Risco é o seu primeiro romance. Encontra-se publicado em 20 países e inspirou uma adaptação cinematográfica com o mesmo nome, protagonizada por Emma Roberts e Dave Franco."
 


«Uma leitura frenética até à última página.» Kirkus Reviews

«Tão original e viciante que traz um novo fôlego ao género.» Voya

«Os leitores ficarão obcecados pelos acontecimentos deste livro.» Booklist
 
 
Público-alvo: Jovens Adultos
Data de Lançamento: 20 de Julho
 
 
Para mais informações, consulte o site da Editorial Presença.

Sem comentários :

Enviar um comentário