segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novidades Coolbooks - Rui Péricles

O shopping assombrado e Uma noite na Casa do Lobo são duas novas obras da coleção juvenil Criptocontos, da autoria de Rui Péricles.
 
 

Sobre o autor:

"Nascido a 15 de janeiro de 1994, Rui Péricles teve desde cedo o gosto pela leitura e pela escrita. Foi vencedor do Concurso Ortográfico nos seus quinto e sexto anos letivos e tirou o curso de Humanidades. A paixão pelo género do terror inspirou-o a escrever a coleção Criptocontos. R. L. Stine e J. K. Rowling são dois dos seus autores preferidos. É fã de séries como Sobrenatural e Family Guy e gosta de ver programas de fantasmas."
 
 

"Uma Noite na Casa do Lobo"


Formato: e-wook/capa mole
Nº Páginas: 40

Sinopse:

"Quando Ivo e Maria recebem convites para a festa de Halloween de Sandra, a rapariga mais popular da escola, não hesitam em ir. Na Casa do Lobo, dão início a uma caça ao tesouro, mas depressa percebem que têm de viajar no tempo se querem sobreviver a uma tenebrosa noite na Casa do Lobo."
 
 

"O Shopping Assombrado"


Formato: e-wook/capa mole
Nº Páginas: 48

Sinopse:

"Manequins que ganham vida, bonecos de peluche que sussurram coisas desconcertantes… Algo está muito errado no shopping em que Gina trabalha. Para descobrir a origem dos acontecimentos mirabolantes e tentar travá-los, ela junta forças aos novos amigos Tó e Mena e à excêntrica médium madame Púrpura. Conseguirão os quatro Pôr fim às assombrações?


Para mais informações consulte o site da Coolbooks aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário