quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Novidade Bertrand Editora - "Nunca Voltes Atrás", Lee Child

Lisboa, 19 de outubro de 2016 – É amanhã que chega às salas de cinema portuguesas o filme Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás, do realizador Edward Zwick.

Este filme é uma adaptação da obra do escritor Lee Child, publicada em Portugal pela Bertrand Editora. Jack Reacher é considerado por muitos o herói de ação mais emblemático do mundo literário moderno, sendo a segunda vez que Tom Cruise interpreta esta personagem no cinema. Stephen King, célebre autor norte-americano, é um grande fã desta personagem e dos livros de Lee Child. «Jack Reacher é o protagonista de série mais fixe que há por aí», afirma o escritor.
 





Sinopse:

"Na sequência de uma viagem épica e com interrupções pelo caminho desde as neves do Dakota do Sul, Jack Reacher chega finalmente à Virginia. O seu destino é um edifício de pedra que fica a curta distância de Washington D.C., a sede da sua antiga unidade, o MP 110. Foi o mais parecido com um lar que alguma vez teve. Porquê? Quer encontrar-se com a nova responsável pela unidade, Susan Turner. Gostou da voz dela ao telefone. Mas o oficial que está atrás da antiga secretária de Reacher não é uma mulher. Porque não está Susan Turner ali? Aquilo de que Reacher não está à espera é o que se segue. Ele próprio está metido num grande sarilho, acusado de um homicídio com uma história de dezasseis anos. Irá arrepender-se de ter voltado? Ou será que outra pessoa se irá arrepender?"

Género: Literatura/Thriller
Tradução: Vasco Teles de Menezes
Nº Páginas: 448
ISBN: 978-972-25-3042-2

Sobre o autor:

"Lee Child nasceu em Inglaterra em 1954. Estudou Direito e trabalhou no teatro e como diretor de programação televisiva. Foi despedido aos 40 anos, devido a um processo de restruturação. Sempre fora um leitor voraz e decidiu ver nessa reviravolta da sua vida uma oportunidade para fazer algo interessante. Foi assim que escreveu o primeiro livro da série Jack Reacher, que conheceu um êxito estrondoso. Lee divide o seu tempo entre Manhattan e as suas casas de campo em Inglaterra e no Sul de França. É casado e tem uma filha."


 Para mais informações, consulte o site da Bertrand Editora


Sem comentários :

Enviar um comentário