segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Novidades Editorial Presença - J.K.Rowling, Robert Galbraith

"Harry Potter e a Câmara dos Segredos - Edição Ilustrada",J.K.Rowling


Sinopse: 

Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 344
Data 1ª Edição: 20/10/2016
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5834-7
Nº de Páginas: 272
"Alguém escrevera em letras garrafais na parede entre duas janelas. As palavras brilhavam à chama fraca das tochas.

A CÂMARA DOS SEGREDOS FOI ABERTA.
INIMIGOS DO HERDEIRO, CUIDADO.

Quando Dobby, o elfo doméstico, aparece em Private Drive insistindo que Harry Potter não deve voltar a Hogwarts, Harry suspeita que o seu arquirrival, Draco Malfoy, estará por detrás deste aviso. Depois de ser salvo dos terríveis Dursleys por Ron Weasley - num carro voador - Harry passa o resto do verão na «Toca». A vida com os Weasleys é tão rica em distrações mágicas que Harry logo esquece os avisos ansiosos de Dobby.

Mas entretanto, num corredor escuro da escola, é encontrada uma sinistra mensagem escrita que parece confirmar as previsões de Dobby, de que coisas terríveis estão para acontecer…

Jim Kay, vencedor do Kate Greenaway Award, evoca de forma extraordinária o mundo da feitiçaria, nesta edição profusamente ilustrada do segundo livro da série clássica escrita por J.K. Rowling - perfeito para os inúmeros fãs da série e para os novos leitores de Harry Potter."

O livro encontra-se em pré-venda para entrega a partir de 19 de Outubro.

"A Carreira do Mal", Robert Galbraith

Sinopse: 

Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 645
Data 1ª Edição: 07/10/2016
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5886-6
Nº de Páginas: 528
"Quando recebe um misterioso embrulho, Robin Ellacott fica horrorizada ao descobrir que lá dentro se encontra a perna de uma mulher. 

O seu chefe, o detetive privado Cormoran Strike, mostra-se menos surpreendido mas está igualmente alarmado. Strike calcula que quatro pessoas do seu passado possam ser os responsáveis ? e sabe que qualquer uma delas é capaz de semelhante brutalidade.

Com a polícia concentrada num suspeito que Strike considera não ser o culpado, este e Robin decidem investigar os mundos sombrios e retorcidos dos restantes três suspeitos. No entanto, à medida que se desenrolam mais acontecimentos macabros, o tempo esgota-se…

A Carreira do Mal é o terceiro livro da aclamada série policial protagonizada por Cormoran Strike. Com um enredo intrincado e complexo, repleto de desenvolvimentos inesperados, esta étambém uma história comovente de um homem e de uma mulher que se deparam com uma encruzilhada pessoal e profissional. Não será capaz de largar este livro.

Os livros de Robert Galbraith vão ser adaptados para uma série da BBC One."

O livro encontra-se em pré-venda para entrega a partir de 6 de Outubro.

Para mais informações consultar o site da Editorial Presença.

Sem comentários :

Enviar um comentário