sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Opinião “Ama-me outra vez”, Jill Shalvis

Sinopse:

“E se, ao fim de 10 anos, reencontrasse o homem que lhe partiu o coração? Lily Danville acaba de regressar a Cedar Ridge, uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas, no Colorado. Ninguém sabe por que motivo ela está de regresso à cidade onde cresceu, tanto tempo depois de partir sem qualquer aviso. E Lily está determinada a ficar por pouco tempo, pois não quer reabrir feridas antigas. Mas o seu primeiro encontro é precisamente com a pessoa que mais queria evitar: Aidan Kincaid, bombeiro, voluntário na equipa de Buscas & Resgates e quebra-corações. E se, quando era adolescente, Lily não conseguia resistir àquele sorriso sedutor… Lily tenta lutar contra as recordações que a sua terra natal lhe traz, mas acaba por se deixar encantar pelo feitiço das montanhas do Colorado… e do único homem que nunca conseguiu esquecer. Perfeito para fãs de Jill Mansell, Debbie Macomber e Nora Roberts, Ama-me outra Vez vai conquistá-la com o humor, romantismo e sensualidade que caraterizam a obra de Jill Shalvis.”


Opinião:

Antes de enveredar na leitura desta obra, já sabia mais ou menos o que me esperava. A sinopse traduz perfeitamente ao leitor aquilo a que o autor se propôs – um romance, entre duas pessoas magoadas, separadas fisicamente durante 10 anos.

Como seria de esperar, não é a distância nem o tempo que destrói o verdadeiro amor. No entanto, é verdade que há feridas que por muito que queiramos são impossíveis de apagar e muito difíceis de cicatrizar! E Lily e Aidan são a prova de que a luta por um final feliz por vezes é mais difícil do que aquilo que devia ser. Infelizmente, os piores obstáculos são aqueles que criamos dentro de cada um de nós!

Não posso dizer que seja uma obra brilhante, no entanto, esta é capaz de satisfazer qualquer fã de leitura romântica como eu :). As personagens são adoráveis, e é graças a elas que, apesar de sabermos perfeitamente o que nos espera, queremos avançar com elas para o final feliz! Nunca li nada de Jill Mansell ou Debbie Macombert. No entanto, já li alguns livros da autoria de Nora Roberts, e posso concordar com a sinopse quando esta nos diz que é um livro perfeito para fãs da autora.

Assim, fica aqui mais uma sugestão de leitura para os fãs incondicionais de literatura romântica! :) Deixo também aqui o meu agradecimento à Topseller que gentilmente me cedeu um exemplar para leitura e opinião.


Sem comentários :

Enviar um comentário