quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Novidades Booksmile - "O Código dos Cavaleiros" e "Minecraft Construir Edifícios: Fortalezas Medievais"

"O Código dos Cavaleiros - Guia para Aprendizes"

 
"A nova aventura da LEGO® NEXO Knights, coleção bestseller em Portugal, continua com O Código dos Cavaleiros – Guia para Aprendizes. Um guia que revela códigos de conduta, power ups, armas disponíveis entre outras informações preciosas. Para se tonarem heróis, e descobrirem tudo sobre o Código dos Cavaleiros, os mais novos vão ter de passar no teste dos aprendizes."

Nº Páginas: 176

Sinopse:

"Gostarias de ser um respeitado cavaleiro NEXO KNIGHTS? Para isso tens de ter O Código dos Cavaleiros, um livro muito antigo, escrito pelos mais nobres cavaleiros de Knighton. Neste guia encontram-se reunidos os segredos dos heróis NEXO KNIGHTS: códigos de conduta, descrições de Power Ups e das armas disponíveis, histórias sobre Knighton e as origens da magia, entre muitas outras informações preciosas. Descobre tudo sobre o Código dos Cavaleiros, passa no teste dos aprendizes e torna-te um herói NEXO KNIGHTS!"

 

"Minecraft Construir Edifícios: Fortalezas Medievais"



Sinopse:

"Gostavas de ser dono e senhor de um majestoso castelo fortificado? Com torres, masmorras e uma sala do trono? Agora poderás imaginar edifícios medievais espetaculares, construir um reino e governá-lo como um autêntico rei. Com Minecraft Construir Edifícios: Fortalezas Medievais vais poder desenhar e construir castelos, muralhas, fossos e masmorras sinistras, bem como aldeias para os teus súbditos. Cada projeto permite visualizar os edifícios por dentro para que saibas que blocos usar. Inclui ainda dicas e ideias para personalizares as tuas construções, defenderes os teus castelos de potenciais invasores e aprenderes tudo sobre os tempos medievais. Dá asas à tua imaginação com a ajuda deste guia oficial e cria o teu próprio reino Minecraft."


Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui

2 comentários :

  1. No Brasil tem isso? é Português Portugal né?!!! pdf onde kakakakaaka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      É português Portugal sim. Estes livros só se encontram mesmo à venda em formato físico pela Editora Topseller.

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar