segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Novidades a pensar nas meninas - Booksmile

"O Meu Diário Mágico"



"Todas as meninas gostam de ter um diário, uma espécie de local secreto onde podem escrever sobre os amigos, as brincadeiras preferidas, do que mais gostam de fazer e, claro, esconder segredos. Com ilustrações muito divertidas e com oferta de mais de 500 autocolantes, O Meu Diário vai ser o melhor amigo das meninas! Nunca mais o vão querer largar!
 
Com jogos, testes e mais de 500 autocolantes! Usa este diário cintilante para anotares tudo o que é importante, aquilo de que mais gostas, os teus desejos, os teus sonhos, as tuas emoções e os teus segredos! Com muitos jogos, testes e atividades, este é o diário perfeito para ti. E ainda tens 500 autocolantes para usares onde quiseres.

Diverte-te!"



"Princesa Poppy"

 
"Recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura e apadrinhadas pelo Dr. Eduardo Sá, as histórias de Janey Louise Jones transmitem valores fundamentais como a amizade, a solidariedade, o respeito e a responsabilidade, tão importantes na formação do caráter das crianças. A coleção Princesa Poppy tem livros para bebés (0-3 anos), histórias ilustradas 4+ e para crianças que iniciam a leitura autónoma (7+). A coleção totaliza 630 mil exemplares editados em Portugal, 5 milhões em todo o mundo."


Princesa Poppy: Festa do Pijama

 
Nº Páginas: 32
Idade: 14+
 
"É o 22.o volume da Série Ilustrados e uma das novidades mais esperadas do ano pela pequenas fãs desta coleção bestseller. E, como habitual, no interior traz uma carta secreta para as princesas. A Poppy mal pode esperar pela festa do pijama em casa da prima Margarida - vai sentir-se tão crescida! E decididamente não irá precisar de levar a sua boneca para dormir... Mas como se sentirá a Poppy longe das rotinas aconchegantes da hora de deitar, sem ter a mãe e o pai por perto? Junta-te à Poppy na sua primeira noite fora de casa e descobre como vai ela lidar com as saudades da família."


Histórias da Princesa Poppy 3


Nº Páginas: 96


"É o terceiro volume da coleção Histórias, para crianças com mais de 4 anos. A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras divertidas. Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu!"

Inclui as histórias: ★ Nasceram os Gémeos ★ Amigas para Sempre ★ As Melhoras, Avô!


Contos da Princesa Poppy: Volume 4


Nº Páginas: 384

"É ideal para as meninas com mais de sete anos que já iniciaram a leitura autónoma. A Poppy vive na Colina do Pote de Mel, rodeada pela família e pelos amigos. Tal como toda a gente, tem os seus bons e maus momentos, enquanto enfrenta peripécias imprevisíveis e vive aventuras muito divertidas. Entra neste mundo maravilhoso das histórias da Princesa Poppy, onde todas as meninas são princesas como tu!"

Inclui os contos: ★ A Corrida de Póneis ★ As Joias Escondidas ★ Felizes para Sempre ★



Sobre a autora:

"Janey Louise Jones é a autora da colecção bestseller Princesa Poppy, que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo. Em Portugal, a coleção já atingiu os 630 mil exemplares, 5 milhões em todo o mundo. O sucesso da personagem foi reconhecido igualmente por produtores de séries televisivas infantis, estando já em projeto a adaptação da personagem a uma série para os mais novos."
 
 
 
Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário