quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Novidades Topseller - Marie Rutkoski e Jill Shalvis

"O Crime do Vencedor", Marie Rutkoski


Sinopse:

"Dois povos em conflito.
Uma aliança perigosa.
Um amor dividido.

Os Herrani, liderados por Arin, tomaram a sua terra de volta. Para impedir que a poderosa armada valoriana invadisse Herran e provocasse um banho de sangue, Kestrel aceitou casar com o príncipe herdeiro de Valoria. O noivado causa sensação no reino, mas Kestrel sente-se uma prisioneira no palácio, sob a vigilância apertada do imperador que não confia totalmente nela. E com razão: Kestrel encontrou uma forma de passar informações secretas para ajudar o povo herrani, e está perto de descobrir um segredo chocante. A paz com Valoria tem um preço demasiado alto e Arin procura novos aliados além-fronteiras. Ao mesmo tempo, ele debate-se com a decisão de Kestrel em se casar com o príncipe. Sem saber que ela é a espia que o está a ajudar no esforço de guerra, Arin decide arriscar tudo e tentar desvendar a verdade, mas esta poderá ser muito mais perigosa do que ele imagina."

Nº Páginas: 352

Sobre a autora:

"Marie Rutkoski é autora de diversos livros, bestsellers do New York Times. Frequentou a Universidade do Iowa, viveu em Moscovo e em Praga, e estudou Shakespeare na Universidade de Harvard. Atualmente é professora de Literatura Inglesa no Brooklyn College. Vive com o marido e os filhos em Nova Iorque."
 
 
 

"Perfeito para Mim", Jill Shalvis


"Depois da publicação de Ama-me Outra Vez, as fãs de Jill Shalvis não vão resistir a mais este livro repleto de humor, romantismo e sensualidade."

Sinopse:

"Bailey é uma jovem artista, é bonita, quer viver a vida ao máximo e está finalmente saudável. O seu primeiro objetivo passa por esquiar as assustadoras Montanhas Rochosas, na estância turística de Cedar Ridge. A tarefa, contudo, é bem mais difícil do que ela imaginava e só a ajuda de um estranho a impede de ter um acidente grave. Hudson Kincaid, o seu herói apaixonante, é um dos donos dessa estância e, ironicamente, Bailey acaba de ser contratada para um trabalho muito importante: pintar o mural da família dele. Bailey e Hudson entram numa vertiginosa, divertida e sensual relação, algo que nenhum dos dois quer, mas que não conseguem evitar. A vida deu uma segunda oportunidade a Bailey, e Hud só precisou de um sorriso para conquistar o coração dela."

Nº Páginas: 320
 

Sobre a autora:

"Autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, Jill Shalvis já publicou dezenas de livros e foi nomeada diversas vezes para o Prémio RITA para Melhor Romance Feminino. Vive na Califórnia com o marido e os três filhos."
 
 
Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui

Sem comentários :

Enviar um comentário