sábado, 4 de fevereiro de 2017

Novidades Topseller - J. Kenner, G. W. Gortner, Sarah MacLean e Mason Cross

"Envolve-me", J. Kenner


"Depois de Chama-me e Recebe-me, Envolve-me é o derradeiro capítulo da série Stark International, onde Jackson Steele e Sylvia Brooks regressam num romance repleto de sensualidade."

Sinopse:

"A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas. O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais. No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder."

Nº Páginas: 304

Sobre a autora:

"J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de setenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark é a que tem maior êxito. Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance. J. Kenner vive no interior do Texas com o marido e as duas filhas."


"J. Kenner é uma autora de referência no panorama atual da literatura erótica. Vencedora do Prémio Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com o livro Deseja-me, publicado pela Topseller e já na 4.a edição, é uma das autoras de literatura erótica mais populares da Amazon."



"Lucrécia Bórgia - A Princesa do Vaticano", G. W. Gortner


Sinopse:

"A infâmia é um veneno que nos corre no sangue... É o preço a pagar por ser um Bórgia.

Com a controversa eleição de Rodrigo Bórgia como papa Alexandre VI, os Bórgias alcançam uma posição privilegiada na corte papal, dando início a uma nova era na cidade eterna. Mas Roma acaba por revelar-se tão encantadora quanto perigosa. Perante a ameaça de uma invasão francesa, Rodrigo, pai da jovem e inocente Lucrécia, é obrigado a casá-la com um adversário poderoso, tornando-a um mero peão num perigoso jogo de poder. Contudo, quando as acusações escandalosas de assassinato e incesto de que Lucrécia é alvo ameaçam aqueles que ama, somente a sua astúcia e inteligência a poderão salvar. Conseguirá a jovem princesa fugir ao destino fatal que lhe foi imposto à nascença pelo seu sangue Bórgia?"
 
Nº Páginas: 448

Sobre a autora:

"C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de Estudos Renascentistas, pelo New College of California. Os seus romances históricos, sempre fruto de um intenso trabalho de pesquisa, têm-lhe granjeado elogios por parte da crítica internacional. Já foram traduzidos para 21 línguas com mais de 400 mil exemplares vendidos. De ascendência espanhola, C. W. Gortner vive atualmente na Califórnia."


«Uma narrativa com assassinatos, mentiras, deceções e traições em quantidades dignas de Shakespeare.» Kirkus Reviews



"10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde", Sarah MacLean


Sinopse:

"Lady Isabel Townsend é uma sobrevivente, uma mulher que nunca desiste. Mas agora terá pela frente o maior desafio da sua vida: o amor.
 
O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio por todas as jovens em idade de casar desde que foi nomeado O Lorde Mais Cobiçado de Londres por uma revista conceituada. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual. Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel sempre tenha cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida... ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável. Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo, como entregar-se ao amor."
 
Nº Páginas: 352

Sobre a autora:

"Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today. Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances. É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso."


«Quando se trata de criar histórias de amor cativantes, com tanto de sensualidade como de humor, poucas autoras se comparam a Sarah MacLean.» Chicago Tribune



"O Fugitivo", Mason Cross


Depois da publicação de O Caçador e O Samaritano, O Fugitivo completa a série Carter Blake.

Sinopse:

"Ele era um deles... Agora, é um alvo a abater. Há cinco anos, Carter Blake abandonou a organização secreta governamental para a qual trabalhava, a Winterlong, com uma condição: ele prometia não divulgar o tipo de operações duvidosas que realizavam e em troca deixavam-no viver em paz. Mas a liderança da Winterlong mudou e agora eles querem-no fora de cena, de vez. Alheio a este facto, Blake, que passou a dedicar-se a encontrar pessoas que não querem ser encontradas, aceita um novo serviço: procurar Scott Bryant, que roubou à empresa de software onde trabalha um programa que promete revolucionar as redes sociais. A missão não é das mais difíceis e Blake descobre rapidamente o paradeiro do ladrão desaparecido. Quando se prepara para trazer Bryant de volta, juntamente com o software roubado, Blake recebe uma mensagem misteriosa, que o leva a concluir que a sua antiga organização anda atrás dele. É então que Blake passa de caçador a presa e tudo muda. Restam-lhe duas opções: fugir para sempre ou virar o jogo a seu favor e acabar de vez com a Winterlong. O confronto com o passado é inevitável, mas conseguirá ele sobreviver?"


Sobre o autor:

"Nasceu em Glasgow, na Escócia, em 1979. Licenciou-se em Línguas e fez uma pós-graduação em Tecnologias de Informação, o que lhe permitiu descobrir que tem muito mais êxito com as palavras do que com os computadores. Sempre se dedicou à escrita, sendo autor de um número considerável de contos policiais, incluindo A Living, que foi finalista do prémio Quick Reads «Get Britain Reading». É autor de O Caçador e O Samaritano, igualmente publicados pela Topseller."


«Alucinante! A não perder.» Daily Mail

«Um thriller de tirar o fôlego.» Morning Star



Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário