domingo, 14 de maio de 2017

Novidades Suma de Letras - Grupo Penguin Random House - Raphaelle Giordano e Elisabet Benavent

"A Tua Segunda Vida Começa Quando Percebes Que Não Terás Outra", Raphaelle Giordano


Sinopse:

"Um romance enternecedor e autêntico sobre a capacidade de nos reinventarmos.

 Camille tem tudo e parece estar feliz. Então, por que sente a felicidade escorregar-lhe por entre os dedos? Quando Claude, rotinólogo, se oferece para a ajudar, ela não hesita. Através de experiências surpreendentes e incríveis, Camille vai, passo a passo, transformando sua vida e começa a conquistar seus sonhos.

Rotinite aguda. É uma condição da alma que está a afectar cada vez mais pessoas no mundo, especialmente no Ocidente. Os sintomas são quase sempre os mesmos: falta de motivação, lentidão crónica, perda de direcção e sentido, dificuldade em ser feliz, apesar de uma riqueza de bens materiais, desencanto, fadiga ...

E Sara, que sempre preferiu os livros às pessoas, naquela aldeia de pouca gente, mas de grande coração encontrará amizade, amor e emoções para viver: e finalmente será a verdadeira protagonista da sua vida."

Nº Páginas: 232
ISBN: 978-989-6652-210

Sobre a autora:

"Raphaelle Giordano é coach de desenvolvimento e criatividade, pintora e autora. A Tua Segunda Vida Começa Quando Percebes Que Não Terás Outra é o seu primeiro romance."



"Nos Sapatos de Valéria", Elisabet Benavent

 

Sinopse:

"O livro ao estilo do Sexo e a Cidade, que nos vai deixar viciadas!
Divertida, emocionante e sexy como tu!
Valéria é uma escritora de histórias de amor.
Valéria vive o amor de forma sublime.
Valéria tem três amigas: Nerea, Carmen e Lola.
Valéria ama Adrian até que conhece Victor.
Valéria tem de ser sincera consigo mesma.
Valéria chora, Valéria ri, Valéria caminha ...
Mas o sexo, o amor e os homens não são objectivos fáceis.
Valéria é especial.
Como todas nós."

Nº Páginas: 432
ISBN: 978-989-665-238-8

Sobre a autora:

"Elisabet Benavent (Valência, Espanha, 1984) é licenciada em Comunicação Audiovisual pela Universidade Cardenal Herrera CEU de Valencia e mestre em Comunicação e Arte pela Universidade Complutense de Madrid. A sua paixão é a escrita. A publicação dos seus livros é um fenómeno editorial e um sucesso de críticas e vendas, com mais de 600 000 exemplares vendidos só em Espanha. Os direitos de tradução foram vendidos a mais de 6 países. Para além de dedicar-se a escrita para alimentar a impressionante legião de fãs, também colabora com a revista feminina Cuore. Nos Sapatos de Valeria se autopublicou na Amazon e em pouco tempo conquistou milhares de leitores e se colocou nos primeiros lugares das listas de mais vendidos de ficção."



Para mais informações, consulte o facebook da Suma de Letras aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário