segunda-feira, 10 de julho de 2017

Novidades Grupo Editorial LEYA - Elizabeth Adler, Elizabeth Hoyt, Julie Anne Long, Jenny Colgan, Jude Deveraux, Joanna Schupe, Jayne Ann Krentz

"Desaparecida", Elizabeth Adler


Sinopse:

"Um romance pleno de mistério, paixão, intriga e glamour.
 
Tudo começou numa festa. Terminou com um crime, uma mulher desaparecida……e uma promessa de vingança! Ao entardecer, na belíssima paisagem do Mar Egeu, uma mulher de cabelos ruivos cai da amurada de um iate de luxo. Em terra, o pintor Marco Polo Mahoney vê a queda, percebe que a jovem está ferida e assiste, perplexo, à embarcação a afastar-se deliberadamente. Marco tenta imediatamente salvá-la mas não a consegue encontrar. É como se a bela ruiva nunca tivesse existido. Mas ele tem a certeza do que viu. E está disposto a tudo para resolver o mistério. Angie Morse acabou de ser atingida na cabeça com uma garrafa de champanhe. Caiu no mar, ferida, e os seus companheiros parecem estar a abandoná-la. O iate onde ela seguia está a afastar-se, levando consigo os supostos amigos e o namorado. E, embora cada um deles tivesse algo contra si, Angie estava longe de imaginar que quisessem vê-la morta. Agora, enquanto as ondas a tentam submergir, invade-a um sentimento apenas: raiva. É a raiva que lhe vai dar forças para sobreviver… e também para se vingar…"

Nº Páginas: 368

Sobre a autora:

"Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos."



"Prazeres Infames", Elizabeth Hoyt

 
O segundo volume da série Maiden Lane
 

Sinopse:

"As suas vidas eram perfeitas... até se conhecerem um ao outro. Lady Hero Batten, a bela irmã do duque de Wakefield, pode gabar-se de ter tudo. Até está noiva do cobiçado marquês de Mandeville. Ele pode ser um nadinha enfadonho, e não ter qualquer sentido de humor, mas isso não é nada que a incomode... até ao dia em que conhece o irmão dele... Griffin Remmington, Lorde Reading, está longe de ser perfeito. Leva um estilo de vida debochado e entrega-se a atividades pouco recomendáveis, mas é divertido, e o seu sentido de humor não tem par. No momento em que o conhece – numa posição deveras comprometedora, por sinal - Hero percebe que um homem detestável como ele não pode ter lugar na sua vida. Mas a constante batalha de vontades entre os dois não tarda a atear as chamas do desejo.... À medida que se aproxima o dia do casamento de Hero, é preciso colocar tudo na balança. Existirá de facto algum futuro para o casal mais inesperado do mundo?"
 
Nº Páginas: 360

Sobre a autora:

"Elizabeth Hoyt nasceu em Nova Orleães, EUA, onde a família da mãe vive há várias gerações, mas foi criada nos invernos gélidos de St. Paul, no Minnesota. Tem uma licenciatura em Antropologia. Conheceu o marido, arqueólogo, numa escavação num campo de milho, e desde então ambos tentam passar férias que acabem invariavelmente em sítios arqueológicos. A família Hoyt vive no centro do Illinois, com os seus dois filhos, três cães e um jardim que Elizabeth cuida com entusiasmo."



"Perigo, Prazer ... E Fuga", Julie Anne Long

 
É o primeiro volume de uma apaixonante série que nos relata as aventuras e desventuras, amores e intrigas dos habitantes da vila britânica de Pennyroyal Green.
 

Sinopse:

"A sociedade londrina está em estado de choque. O cobiçado Colin Eversea acaba de ser condenado à morte. E embora a sua vida não seja exemplar, trata-se de uma punição injusta para um crime que não cometeu. Mas os Eversea são conhecidos por escapar à tragédia por uma unha negra, e Colin confirma a regra. No derradeiro momento, é salvo por uma figura misteriosa… Ele pensa estar a salvo, mas… A calculista Madeleine Greenway não sabe quem é Colin, nem quer saber. Interessa-lhe apenas a fortuna que vai receber pelo rapto dele. Mas quando a pessoa que a contratou tenta matá-la, ela percebe que ambos têm a cabeça a prémio. Têm, também, um forte interesse em comum: viver para realizar os seus sonhos. Colin ainda não desistiu de conquistar a mulher que ama. E Madeleine anseia por uma vida nova na América. Motivos mais do que suficientes para se unirem na busca pela verdade. Juntos, enfrentarão o pior dos perigos… e a maior das tentações …"
 
Nº Páginas: 352
 

Sobre a autora:

"Julie Anne Long sonhava ser estrela de rock. Mas a sua grande paixão foi sempre a escrita. Estudou Jornalismo e Escrita Criativa, sempre com o sonho de vir a ser romancista. Quando finalmente se dedicou à escrita, o sucesso foi imediato. Foi já nomeada para diversos prémios literários (incluindo o RITA da Romance Writers of America). Atualmente vive em São Francisco, e sempre na companhia de, pelo menos, um gato."



"Tempestade de Verão"; Jenny Colgan


Sinopse:

"O sol do verão brilha na Cornualha. E Polly Waterford tem todos os motivos para sorrir… pois está apaixonada! Pela pequena vila onde vive, pela maravilhosa padaria onde trabalha, pelo farol que partilha com o seu animal de estimação. E, claro está… por Huckle, o namorado dos seus sonhos. Na vila, todos a conhecem e todos a adoram… a ela e ao aromático pão que amassa com carinho. A sua vida é perfeita! E todavia, algo a angustia. Como se a suave brisa estival trouxesse consigo nuvens escuras… Um estranho, herdeiro da padaria, ameaça arruinar o negócio. Huckle parece levar uma misteriosa vida dupla. E um segredo, que Polly guarda a sete chaves, ameaça uma pessoa inocente. Nada pode impedir a tempestade que se avizinha, e que deixa Polly perante o maior desafio da sua vida. A jovem vai ter de repensar todas as escolhas que fez, bem como os planos que tem para o futuro… Conseguirá ela sobreviver à tormenta? E salvar o seu pedaço de paraíso?
 
Com Tempestade de Verão, Jenny Colgan revisita o cenário idílico e as divertidas personagens de Pão, Mel e Amor, já publicado pela Quinta Essência. O romance do Verão!"
 
Nº Páginas: 408

Sobre a autora:

"Jenny Colgan foi levada a escrever pelo tédio e tornou-se uma das mais populares autoras no Reino Unido. Escreve um livro por ano, para além de colaborar com o jornal The Guardian e com a Radio 4. Também é uma superfã da série Doctor Who e escrever novas aventuras para o «doutor» no seu romance, Dark Horizons. Vive atualmente em França com o marido e os filhos."
 
 
 

"Contigo para a Eternidade", Jude Deveraux


A belíssima conclusão da série Noivas de Nantucket que o vai deixar a suspirar por mais.

Sinopse:

"A jovem fisioterapeuta Hallie Hartley acreditava estar habituada aos caprichos da meia-irmã, Shelly. Até ao dia em que descobre que ela se apropriou da sua identidade com o objetivo de lhe roubar uma herança. Num impulso, Hallie parte para a ilha de Nantucket, à descoberta da mansão que lhe foi deixada por um misterioso familiar. Mas a presença d e um hóspede inesperado vai virar-lhe a vida de pernas para o ar. O desconhecido (e extremamente atraente) James Taggert está a ocupar um dos quartos e precisa dos seus serviços. Tem um ferimento na perna, fruto de um acidente de esqui. Mas Hallie dde Jude Deveraux. Depressa percebe que as cicatrizes de Jamie não são apenas físicas – e que os pesadelos que o assolam só têm uma cura… Naquela mágica ilha, tudo pode acontecer. E com a ajuda de dois fantasmas casamenteiros, o caminho para o amor, ainda que repleto de obstáculos, depressa se revela..."
 
Nº Páginas: 408
 

Sobre  a autora:

"Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora antes de se dedicar exclusivamente à escrita. É autora de uma vasta obra de grande sucesso, com 43 títulos que marcaram presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo, tendo sido traduzidos para 18 línguas. A escritora vive atualmente na Carolina do Norte."
 
 

"Magnata", Joanna Schupe

 
Magnata marca o início da série Knickerbocker Club, uma fascinante saga de paixão, mistério e ambição nos meandros da alta-sociedade nova-iorquina dos finais do século XIX…
 

Sinopse:

"Na opulenta Era Dourada de Nova Iorque, um homem está determinado a reinar – custe o que custar… Cioso das suas origens humildes, Emmett Cavanaugh está sempre à defesa. Foi a muito custo que conseguiu ascender na vida e transformar-se num magnata da indústria do aço, dono de quase metade da cidade. E, claro, desconfia imediatamente de Elizabeth Sloane quando a bela jovem lhe pede ajuda. Lizzie nasceu em berço de ouro. Por pertencer à velha e abastada aristocracia nova-iorquina, podia dedicar-se a uma vida frívola e ociosa como as amigas. Mas Lizzie tem ambição e faro para os negócios, e pretende montar uma empresa – só que para isso, precisa do apoio de Emmett, já que o próprio irmão lho recusou. A crescente atração entre ambos, porém, pode vir a arruinar o seu sonho – e dar lugar a uma paixão mais frenética do que a própria Bolsa de Valores nova-iorquina."
 
Nº Páginas: 352

 

"Irmãs Secretas", Jayne Ann Krentz


Sinopse:

"Madeline e Daphne eram como irmãs...até que um segredo as afastou. Agora, terão de se unir de novo. E lutar pela vida. Outra vez. Elas sabem o nome dele... do homem que destruiu as suas infâncias. Elas sabem o que lhe aconteceu a seguir... e ambas seguiram em frente. Ainda assim, as suas vidas mudaram para sempre. Agora, Madeline está de volta a Cooper Island, o lugar que julgou ter abandonado de vez. Mas a morte da sua avó obriga-a a revisitar o hotel abandonado onde tudo se passou. E é lá que ouve o que mais teme, da boca de um homem à beira da morte: o segredo das duas amigas foi descoberto. Madeline e Daphne terão de enfrentar o passado sombrio que as une. Madeline pede ajuda a Jack Rayner, um ex-profiler do FBI. Apesar dos mistérios que o rodeiam, ele é a única pessoa em quem ela confia... e que ela deseja. E embora Jack não pareça ter sensibilidade romântica, não lhe falta intuição para lidar com mentes perigosas. Juntamente com o seu irmão, Abe, vão formar uma inesperada aliança contra um assassino determinado e impedir que a surpreendente verdade seja desvendada…"
 
Nº Páginas: 344
 

Sobre a autora:

"Jayne Ann Krentz é uma escritora prolífica, que assina também com o pseudónimo Amanda Quick e com o seu nome verdadeiro Jayne Castle. É autora de mais de 50 livros, todos eles bestsellers do New York Times. É oriunda da Califórnia e licenciou-se em História, tendo trabalhado como bibliotecária. Nos seus tempos livres, sentia-se compelida a escrever, e não parou de o fazer até aos dias de hoje. Vive atualmente com o marido em Seattle."



 Para mais informações, consulte o site da Leya aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário