quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novidades Topseller - J. Kenner, Camille Perri, Lisa Renee Jones, Lorraine Heath, Dinah Jefferies, Suzanne Redfearn, Colleen Hoover, Jenny Han, Valerie Bowman, Sara Blaedel, Whitney G.

"O Segredo Mais Sombrio", J. Kenner


"J. Kenner é um nome incontornável da literatura erótica. Vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, a autora já vendeu mais de três milhões de livros em todo o mundo. Depois das séries Stark, Most Wanted e Stark International, a Topseller inicia agora a publicação de uma nova série – S.I.N. – com a obra O Segredo mais Sombrio."

Sinopse:

"Memórias de um passado secreto afastaram-nos, mas uma atração incontrolável voltou a uni-los.

O Rei do Sexo. Era assim que Dallas Sykes gostava de ser conhecido, e fazia de tudo para manter a reputação de que na cama ninguém era melhor do que ele — uma reputação que levou anos a construir e que servia para ocultar um grande segredo. Jane Sykes, sua irmã de criação, com quem não partilhava qualquer laço de sangue, conhecia Dallas demasiado bem para saber que a vida luxuriosa que este levava não passava de um subterfúgio. Jane e Dallas apaixonaram-se na adolescência e juntos foram vítimas de um terrível sequestro, um crime que jamais esqueceriam. Pensaram que conseguiriam seguir em frente se se afastassem, mas, 17 anos depois, a atração que sentem um pelo outro ainda é demasiado forte.
 
Ambos tentam desesperadamente manter o controlo, mas conseguirão evitar ceder ao incontrolável desejo que arde entre os dois?"

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Publicou mais de 70 romances, novelas e contos sobre várias temáticas, tendo cerca de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traduzidos para mais de 20 línguas. Depois de ter sido cinco vezes finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, em 2014 a autora recebeu finalmente o prémio, com a obra Deseja-me (ed. Topseller, 2014)."



"As Assistentes", Camille Perri


"Com muito girl power, humor perspicaz e romance à mistura, As Assistentes é uma ode aos brilhantes profissionais altamente qualificados, que têm tudo para dar certo, mas não saem da estaca zero. Uma divertida história sobre a «geração à rasca» no ambiente de O Diabo Veste Prada."

Sinopse:

"Tina Fontana, 30 anos, licenciada. Vive em Nova Iorque e trabalha numa grande multinacional. Todos acham que tem um emprego invejável: é assistente de um dos homens mais poderosos do país. Mas após seis anos a cumprir todas as regras e a satisfazer os mais bizarros pedidos do chefe, ela continua a ser uma mera assistente. Endividada até à ponta dos cabelos, Tina mal consegue sobreviver. Por isso, quando tem a oportunidade de fazer algum dinheiro da empresa cair acidentalmente na sua conta, ela é incapaz de se conter. Quando a fraude é descoberta, Tina só tem uma solução: continuar a desviar dinheiro para comprar o silêncio da sua (nada discreta) chantagista. Mas as coisas rapidamente fogem de controlo. Muitas das suas colegas fartas das condições de trabalho — e falidas — pedem-lhe ajuda. Tina torna-se, sem querer, uma espécie de Robin Hood dos tempos modernos. E se antes sentia que estava a quebrar as regras, agora é uma questão de justiça. Mas todas as ações têm consequências e Tina Fontana não está preparada para o que lhe irá acontecer."

Nº Páginas: 304

Sobre a autora:

"Camille Perri foi editora de cultura das revistas Cosmopolitan e Esquire. Licenciou-se pela Universidade de Nova Iorque e tirou um mestrado em Gestão de Informação e Bibliotecas, no Queens College, também em Nova Iorque, sendo bibliotecária certificada. Escreveu os primeiros capítulos de As Assistentes enquanto trabalhava, como assistente, para o Diretor da Esquire. E embora este seja o seu romance de estreia, Perri já tinha experiência como ghost-writer de romances young adult."



"Escondida em Ti", Lisa Renee Jones


Sinopse:

"Quando os diários secretos de Rebecca chegam às mãos de Sara, ela não podia imaginar os segredos que contêm. Por entre histórias repletas de atos sexuais tão ilícitos como tentadores, Rebecca revela o medo de estar a correr perigo. Decidida a descobrir o que aconteceu à misteriosa Rebecca, Sara entra no seu mundo. Quase sem dar por isso, sente que entrou também na sua vida. Ocupando o seu emprego, e privando com pessoas que a conheciam, acaba envolvida com um homem perigosamente parecido com aquele que Rebecca descreve nos seus diários.

Será que este mundo, onde Rebecca desapareceu, também vai engolir Sara? Quantos mais segredos Sara descobre, mais sensual e mais perigosa vai ficando a sua missão de encontrar Rebecca. E mais embrenhada ela vai ficando na vida da desaparecida."

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"Lisa Renee Jones, autora americana com vários livros publicados em géneros tão diferentes como o fantástico e o erótico, estreia-se em Portugal com Escondida em Ti. Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, dedicava-se ao empreendedorismo, chegando a dirigir uma empresa de recrutamento com sucursais em vários estados americanos. Com o seu marido, Diego, dedicou-se ainda à compra e venda de espaços de armazenamento, experiência essa que inspirou a história de Sara."



"Uma Paixão de Vermelho", Lorraine Heath


"Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance. Depois de As Lições do Amor, já em 2.a edição, e Um Desejo Inevitável, Lorraine Heath traz-nos uma nova história romântica e muito divertida, eleita pela Amazon melhor livro do mês na categoria de romance."

Sinopse:

"O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir. Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração. Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.
 
Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?"
 
Nº Páginas:320

Sobre a autora:

"Lorraine Heath é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que conta com mais de 60 romances publicados. Quando se licenciou em Psicologia pela Universidade do Texas, Lorraine não fazia ideia de que tinha acabado de ganhar uma base valiosíssima que lhe permitiria criar e descrever personagens invulgarmente realistas. Por essa razão, os seus livros já foram nomeados e contemplados com inúmeros galardões, entre os quais o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, o Prémio Romantic Times Reviewers' Choice e, por duas vezes, o Prémio All About Romance para a mesma categoria."



"A Mulher do Plantador de Chá", Dinah Jefferies


Sinopse:

"Um homem atormentado pelo passado... Uma mulher perante a escolha mais terrível da sua vida.

Aos 19 anos, Gwendolyn Hooper abandona a Escócia para se encontrar com o seu marido, Laurence, em Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chá mais prósperas do império. Mas, ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwen imaginara: os funcionários parecem rancorosos e calados, os vizinhos, traiçoeiros, e o seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios. Com Laurence ausente em trabalho, Gwen explora sozinha a plantação. Ao vaguear por locais proibidos, encontra várias portas fechadas e até um pequeno túmulo — pistas de um passado escondido. Quando descobre estar grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou a Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver a sua família desfeita. Quando chegar o dia de revelar a verdade, será que ela vai ter o perdão daqueles que ama?"

Nº Páginas: 416

Sobre a autora:

"Dinah Jefferies nasceu na Malásia e mudou-se para Inglaterra com nove anos. Estudou na Birmingham School of Art e, mais tarde, na Ulster University, onde se formou em Literatura Inglesa. Autora bestseller do Sunday Times, colabora com alguns jornais, entre eles o Guardian. Depois de ter vivido em Itália e em Espanha, regressou a Inglaterra, onde vive com o seu marido e o seu cão, e passa os dias a escrever e a desfrutar dos tempos livres com os netos. A Mulher do Plantador de Chá, que a Topseller agora publica, foi bestseller do Sunday Times e selecionado para o Richard and Judy Book Club."



"O Preço da Fama", Suzanne Redfearn


Sinopse:

"Qual será o preço da fama? A luta de uma mãe que tudo fará para que não corrompam os seus filhos. Pois todos desejam a fama. Poucos conhecem as suas vítimas.

Abandonada pelo marido, Faye vive momentos de desespero enquanto tenta criar os três filhos, sozinha e sem nenhuma fonte de rendimento. Até que, um dia, a sorte lhe bate à porta. A filha Molly, de 4 anos, torna--se um sucesso na Internet e é-lhe feita uma proposta milionária para entrar numa série de televisão. Inocentemente, Faye aceita a bênção caída do céu. A série é um sucesso e, de repente, Faye e a família são atiradas para a ribalta, sob o escrutínio de milhões de espetadores. E agora que a filha mais nova é uma estrela da televisão, Faye é obrigada a enfrentar o preço da fama. Para lá dos sorrisos enganadores de Hollywood, esconde-se todo um manto de interesses, vícios e assédio sexual que deixaria qualquer mãe atemorizada. E, para horror de Faye, os seus filhos pertencem agora a esse mundo. Seguindo o seu instinto, ela tenta proteger a família das atenções negativas, mas os seus esforços caem por terra quando o marido regressa, exigindo o dinheiro que acha que é seu por direito. À medida que os problemas surgem, Faye pergunta-se: terá ela tomado as decisões certas para salvar a sua família?"

Nº Páginas: 416

Sobre a autora:

"Suzanne Redfearn nasceu e cresceu na costa leste dos EUA, tendo-se mudado para a Califórnia com quinze anos. Antes de se dedicar à escrita, a autora norte-americana era designer especializada em arquitetura comercial e residencial. Divide o tempo entre os livros e o restaurante de que é proprietária em conjunto com o marido."



"Isto Acaba Aqui", Colleen Hoover


Grande Vencedor do Prémio Goodreads. Melhor Romance de 2016

 

Sinopse:

"O que te resta quando o homem dos teus sonhos te magoa?

Lily tem 25 anos. Acaba de se mudar para Boston, pronta para começar um nova vida e encontrar finalmente a felicidade. No terraço de um edifício, onde se refugia para pensar, conhece o homem dos seus sonhos: Ryle. Um neurocirurgião. Bonito. Inteligente. Perfeito. Todas as peças começam a encaixar-se. Mas Ryle tem um segredo. Um passado que não conta a ninguém, nem mesmo a Lily. Existe dentro dele um turbilhão que faz Lily recordar-se do seu pai e das coisas que este fazia à sua mãe, mascaradas de amor, e sucedidas por pedidos de desculpa. Será Lily capaz de perceber os sinais antes que seja demasiado tarde? Terá força para interromper o ciclo?"

Nº Páginas: 336

Sobre a autora:

"Colleen Hoover já atingiu o 1.o lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus mais de dez livros publicados, incluindo Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança, Amor Cruel, Confesso e 9 de Novembro, publicados em Portugal pela Topseller. Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 30 línguas. Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Vive com o marido e os três filhos, à beira de um lago, no Texas."



"O Verão em que me apaixonei", Jenny Han


Sinopse:

"«Toda a minha vida era medida em verões. Como se não começasse efetivamente a viver enquanto não chegasse junho, até estar naquela praia, naquela casa.»

Tudo o que é bom e mágico acontece durante o verão, e é a sonhar com o verão que Belly, de 16 anos, passa os seus dias. Para ela, os invernos são insuportáveis e sinónimo de estar longe de Jeremiah e de Conrad, os rapazes que Belly conhece desde a sua primeira estadia na casa de praia. Eles são os seus quase-irmãos, os seus inseparáveis parceiros de aventuras. Até que chega aquele verão — maravilhoso e ao mesmo tempo terrível — em que tudo muda. Estas poderão ser as últimas férias que passam todos juntos na casa de praia. Chegou o momento de perpetuar memórias, confessar paixões escondidas e, acima de tudo, é hora de, finalmente, Belly começar a obedecer ao seu coração. Um romance com sabor a mar e a liberdade, sobre crescer e apaixonar-se, deixando-nos a desejar por mais."

Nº Páginas: 256

Sobre a autora:

"Jenny Han nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora atualmente. Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e come qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá.

A sua trilogia O Verão em Que Me Apaixonei, que a Topseller começa agora a publicar, é bestseller do New York Times. O livro A Todos os Rapazes que Amei (ed. Topseller, 2014) encontra-se em vias de ser adaptado ao cinema."



"A Duqueza Inesperada", Valerie Bowman


Sinopse:

"Uma história deliciosa sobre desencontros, mal-entendidos e paixões escondidas.

Lady Lucy Upton é conhecida pela sua beleza exótica, mas também pela língua afiada que afasta qualquer pretendente. Apesar do mau feitio, ela é a pessoa ideal para ajudar a tímida Cassandra a desencorajar a corte do Duque de Claringdon, que está à procura de esposa. Com palavras ousadas e desafios impróprios de uma senhora, Lucy torna-se a sombra de Cassandra, falando no lugar dela na altura de repelir o duque. Contudo, o duque é mais obstinado do que elas imaginavam, deixando Lucy surpreendida por encontrar alguém capaz de responder às suas provocações. O que Lucy não sabe é que o duque não desistirá de Cassandra. Ele é um homem de honra. E a verdade é que, antes de regressar da guerra, o seu amigo Julian, às portas da morte, o fizera prometer que casaria com a jovem. Apesar de não a amar, Cassandra seria a esposa perfeita... se Lucy não metesse constantemente o nariz onde não é chamada! O pior é que agora o duque não consegue ficar indiferente à atrevida mulher! Como cão e gato, os dois iniciam uma perigosa batalha de temperamentos. Mas a lei da atração dita que um deles terá de ceder..."
 
Nº Páginas: 304

Sobre a autora:

"Valerie Bowman é uma autora bestseller internacional de romances de época, diferenciados pelos seus diálogos perspicazes, enredos cativantes e heroínas fortes e independentes. Nasceu em Illinois, nos Estados Unidos, é a mais nova de sete irmãs e cresceu rodeada de romances históricos. É licenciada em Língua e Literatura Inglesa pelo Smith College e escreveu o seu primeiro romance em 2012. Os seus livros têm sido muito bem recebidos pela crítica e nomeados para reconhecidos prémios literários, entre os quais o RT Reviewers' Choice, para Melhor Romance Histórico de Estreia, e ainda o Kirkus Prize para ficção."
 

 

 "A Mulher Desaparecida", Sara Blaedel


Sinopse:

"Num bairro familiar e acolhedor nos arredores de Londres, uma mulher foi alvo de um violento assassínio. Um tiro certeiro de uma caçadeira atravessou a janela da cozinha, onde ela se encontrava com o marido e a filha. A morte foi imediata. Ao iniciar a investigação, a polícia local descobre que a mulher, de nome Sophie Parker, se tratava na verdade de uma cidadã dinamarquesa que se encontrava desaparecida há 18 anos. Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, fica responsável pelo caso. É então que novas e surpreendentes revelações desvendam que fora Eik, seu colega e amante, quem declarara o desaparecimento de Sophie. Assim que é informado da morte de Sophie, Eik desaparece misteriosamente e, passadas 24 horas, é preso em Inglaterra e acusado de ser o responsável pelo crime."


Nº Páginas: 288


Sobre a autora:

"Sara Blaedel iniciou a sua carreira como fundadora de uma editora especializada em policiais e thrillers. Este trabalho aproximou-a do jornalismo, onde acabou por cobrir uma vasta gama de histórias e julgamentos penais. Foi nesta altura — e enquanto esquiava na Noruega — que começou a imaginar a trama do seu primeiro romance, Green Dust, com o qual venceu o The Danish Crime Academy’s Debutant Award, o primeiro de inúmeros prémios na sua carreira. As Raparigas Esquecidas, publicado pela Topseller em 2016, é o seu livro mais aclamado, e foi galardoado em 2015 com o Gyldne Laurbær, o mais importante prémio literário da Dinamarca. Ainda em 2016, a Topseller publicou O Trilho da Morte, também muito bem recebido pela crítica. Com 1,8 milhões de livros vendidos na Dinamarca, a imprensa e os fãs nomearam-na por quatro vezes A Rainha Dinamarquesa do Thriller. Os seus livros são bestsellers internacionais e já foram publicados em 33 países."



"Dúvida Razoável", Whitney G.


Sinopse:

"Quando uma relação é construída com base num mistério, poderá a dúvida arruinar o amor?

Thoreau e Alyssa conhecem-se num chat de advogados. A sua ligação é imediata. Trocam sonhos, ideias, questões profissionais e tornam-se amigos. Rapidamente, a sua relação virtual se transforma em algo mais quente. Entre jogos sexuais e provocações, Thoreau confessa a Alyssa um dos seus mais importantes valores: odeia mentiras. Mas omite um pormenor importante: não se chama Thoreau. Alyssa também não é Alyssa. Na verdade, chama-se Aubrey. E não é advogada. Quando o Dr. AndrewHamilton, mais um dos vários nomes que Thoreau utiliza, descobre que Aubrey é uma das suas estagiárias, a sua relação rapidamente passa do mundo virtual para a realidade, das palavras para os atos. Mas a mentira continua a pesar sobre eles. O passado de Andrew volta para o assombrar. Não consegue deixar de se lembrar do quanto as mentiras já o magoaram, do quanto perdeu e foi forçado a deixar para trás. O que levará Andrew a esconder a sua identidade? A criar nomes falsos e a precisar de uma nova vida?

Será a irresistível atração que os une mais forte que a dúvida?"


Nº Páginas: 320


Sobre a autora:

"Whitney G. é uma jovem escritora norte-americana, que vive obcecada com viagens, chá e café. É também uma autora bestseller do New York Times e do USA Today, para além de ser fundadora do blogue The Indie Tea, onde procura inspirar jovens autores independentes de literatura romântica. Quando não está a conversar com os leitores nas redes sociais, provavelmente estará trancada a escrever mais uma história louca."


 
Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário