domingo, 4 de dezembro de 2022

Opinião "Deixo-te para não te perder", Taylor Jenkins Reid

Sinopse

Podem consultar a sinopse aqui.  

 61605374. sy475

Opinião 

Deixo-te para não te perder, de Taylor Jenkis Reid, é um romance que nos envolve numa jornada de um casamento em dificuldades. Ryan e Lauren, casados desde há alguns anos, deixaram de ser capazes de tolerar a presença um do outro, reflexo de muitos ressentimentos e falhas na comunicação. Atendendo à vida miserável que levam e ao estado deplorável do seu casamento encontram uma solução: uma separação temporária de um ano. 

Durante este tempo, eles devem aprender a viver sozinhos e a descobrirem-se a si mesmos, para no final saberem se querem continuar a investir no seu relacionamento.

Durante a leitura acompanhamos essencialmente Lauren nas suas aprendizagens e conhecemos a sua família, onde ela se refugia, o que acaba por ter um papel fulcral nas suas decisões.

Apesar de perder algumas vezes o foco principal, este livro é uma boa companhia, uma leitura breve que nos entretém. Ficamos rapidamente presos à leitura porque queremos saber se Ryan e Lauren vão dar a volta por cima, se o amor será mais forte que tudo o resto, se há ainda amor.

Deixo-te para não te perder é um livro que sendo leve, não deixa de gerar alguma introspeção, fazendo-nos pensar nas relações da nossa vida e de que forma podemos evitar chegar a situações limite como aquela que este romance nos apresenta.

Não esperem uma obra prima como Os Sete maridos de Evelyn Hugo, da mesma autora, mas podem contar com uma leitura agradável e leve. Os fãs de Jenkins Reid não vão ficar decepcionados!


🌟🌟🌟🌟


Um agradecimento especial à Editorial Presença pela oferta deste exemplar para poder partilhar convosco a minha opinião. 

Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:

Sem comentários :

Enviar um comentário