Sinopse:
O mundo não é mais um lugar seguro para o Cavaleiro do Dragão Murtagh e para o seu dragão, Thorn.
Um rei maléfico foi derrubado e deixaram-nos a enfrentar as consequências do papel relutante que desempenharam no seu reinado de terror. Odiados e sozinhos, estão agora exilados na marginalidade da sociedade. Por toda a terra, vozes abafadas sussurram acerca do solo quebradiço e de um leve cheiro a enxofre no ar e Murtagh pressente que algo perverso se esconde nas sombras da Alagaësia.
Começa então uma jornada épica rumo ao desconhecido, em que Murtagh e Thorn têm de encontrar e iludir uma bruxa velada de mistério. Neste livro apaixonante, protagonizado por uma das personagens mais populares do Ciclo da Herança de Christopher Paolini, um Cavaleiro do Dragão tem de descobrir o em que acredita num mundo que o abandonou.
Murtagh é o livro perfeito para entrar no Mundo de Eragon pela primeira vez... Ou para regressar com satisfação.
ISBN: 9789892359533 Editora: ASA Ano de Edição / Impressão: 2023 Dimensões: 10 x 10 x 10 mm Páginas: 824 |
Sobre o autor:
Christopher Paolini nasceu no Sul da Califórnia e viveu a maior parte da sua vida em Paradise Valley, no Montana, com os pais e a irmã mais nova, Angela. Foi a sua paixão pela fantasia e a beleza natural do Montana que inspiraram o fantástico cenário de Eragon, o primeiro livro do Ciclo da Herança. Tinha quinze anos quando escreveu a primeira versão de Eragon, que acabou por ser publicado em 2003, transformando-se de imediato num sucesso mundial. Seguiu-se Eldest, o segundo capítulo do Ciclo que acompanha Eragon e o dragão Saphira, e depois Brisingr e Herança. Artista talentoso, Christopher desenhou também as ilustrações dos livros. Nos seus tempos livres gosta de afiar facas, entreter-se com videojogos, levantar coisas pesadas, e procurar exemplares perfeitos de cadernos com capa em pele.
Pré-Lançamento
Para mais informações consulta o site da Leya aqui.
Caso queiras comprar o livro através da WOOK ou da Bertrand livreiros, podes usar ainda os nossos links de afiliados:
Sem comentários :
Enviar um comentário