Sinopse:
O que é que o passado familiar significa para as nossas vidas?
Uma história arrebatadora de uma mulher que, entre dois continentes e cem anos de história, procura desenterrar o segredo da sua família há muito escondido.
No dia em que Diana descobre que o seu marido lhe é infiel, a jovem advogada recebe a notícia de que a sua querida e adorada tia-avó está muito doente. Sem pensar duas vezes apanha o primeiro avião de Berlim para Inglaterra para se despedir. Emmely tem uma última vontade: Diana tem de descobrir um antigo segredo de família há muito escondido. Para isso a sua tia-avó deixa-lhe uma série de pistas espalhadas pela grandiosa mansão, que deverá encontrar e interpretar com a ajuda do mordomo, o senhor Green.
Aos poucos Diana, vai descobrindo uma complexa história familiar, que remonta ao século XIX e a conduz até às irmãs Grace e Victoria Tremayne, proprietárias de uma plantação de chá em Ceilão. Pistas que a levam para longe de Berlim, do seu marido, até à exótica ilha no Sri Lanka, onde conhece Jonathan Singh, um historiador e escritor local.
À medida que o trágico passado de Grace e os pecados da família são revelados, Diana vive novas experiências e sensações, encontrando inspiração na coragem da sua antepassada, para compreender o seu próprio destino e repensar o valor da felicidade e do amor.
Editorial: Planeta Tema: Romances Coleção: Planeta Portugal Número de páginas: 400 |
Sobre a autora:
Corina Bomann, autora best-seller, inicialmente formou-se como assistente dentária, mas o seu amor pelas histórias levou-a a seguir a sua paixão pela escrita. Encontra-se, desde a publicação do seu romance A Ilha das Borboletas, na linha da frente das autoras alemãs de literatura de entretenimento.
Atualmente, Bomann vive com a sua família numa pequena aldeia na região alemã de Mecklenburg Vorpommern.
Já à venda
Para mais informações consulta o site da Planeta de Livros aqui.
Caso queiras comprar o livro através da WOOK ou da Bertrand livreiros, podes usar ainda os nossos links de afiliados:
Sem comentários :
Enviar um comentário