terça-feira, 16 de abril de 2024

Opinião "Solo Leveling 6", Chugong , DUBU (Redice Studio)

Sinopse:

Chegou o sexto volume do fenómeno da manhwa que já tem milhões de leitores em todo o mundo!

Nada detém Seong Jinu. Mas o regresso ao castelo demoníaco pode não correr como esperado…

Não há dúvidas: Seong Jinu é o décimo caçador de nível S da Coreia. De nível E para S, a atenção de várias guildas, bem como da Organização de Caçadores da República da Coreia, está virada para si. Depois de atingir esta classificação, os seus problemas são agora outros.

Jinu tem de voltar ao castelo demoníaco e derrotar o terceiro boss, se quer salvar a sua mãe do sono eterno - uma doença que surgiu com o aparecimento dos portais. Para isso, ele tem de ficar mais forte. Com esse objetivo, Jinu junta-se sub-repticiamente a um esquadrão de exploração mineira da guilda dos Hunters e acaba a acompanhar, como porteiro, uma equipa B a uma dungeon de classe A, fingindo ser um caçador de nível E. Aí começam a surgir suspeitas sobre a sua verdadeira identidade…

Continua a saga Solo Leveling, que já conquistou milhares de leitores portugueses e que em breve chegará ao anime.


Opinião:

Depois de achar os volumes anteriores um pouco menos apelativos, regresso a Solo Leveling com o volume 6 que me voltou a agarrar.

Neste volume, Seong Jinu entra disfarçadamente em algumas dungeons de nível mais alto para perceber as dificuldades inerentes a defrontar monstros mais fortes. No entanto, quando tudo dá para o torto é ele que tem que resolver os problemas.

Gostei da forma como esta dungeon foi encarada e a interação de Seong com as outras pessoas enquanto estava disfarçado. A introdução da personagem de Cha Hein foi um dos pontos positivos deste volume.

Agora que Seong é um caçador de classe S, e aparentemente um dos mais fortes, fiquei curioso para o que poderá vir daqui para a frente. E com o interesse das guildas em contratá-lo, o que irá ele fazer a seguir?

🌟🌟🌟🌟


Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:

Sem comentários :

Enviar um comentário