domingo, 13 de julho de 2014

Passatempo - "O Enigma do Castelo Assombrado" (#3)


Para terminar em grande o nosso fim-de-semana com Ana Nunes, temos para oferecer um ebook de O Enigma do Castelo Assombrado e um cartão autografado, que a autora disponibilizou para os nossos leitores! Aproveitem para ler a entrevista à Ana e a opinião da Isabel acerca desta obra.

Sinopse

O enigma do castelo assombrado é o primeiro título da coleção Os 4 Quadrantes, dirigida a todos os jovens que gostam de aventuras.

Ema, Constança, Lucas, Vicente e Sam, o inseparável amigo de 4 patas, são os protagonistas de um empolgante mistério que decorre na localidade de Sesimbra. Os quatro jovens descobrem pistas que os levarão a vivenciar aventuras extraordinárias. Juntos vão encontrar passagens secretas e subterrâneas que ligam a capela do solar - onde vivem Ema e Lucas - ao castelo sob o qual pende uma terrível lenda. Compreendem que têm perante si um segredo a desvendar… Conseguirão os 4 amigos resolver os desafios que enfrentam?”

Podem visitar aqui a página da coleção "4 Quadrantes".

Sobre a Autora

"Ana Nunes é professora de Português e de História e Geografia de Portugal. É licenciada em Antropologia (ISCSP-UTL) e mestre em Supervisão Pedagógica, pela Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa. É autora e coautora de alguns artigos publicados na área das Ciências da Educação. Natural de Lisboa e mãe de dois adolescentes. Sempre gostou de contar histórias e é admiradora da grande riqueza e variedade do património cultural português. É feliz quando o mar está por perto, nos momentos em que viaja e lê livros, pois acredita que ao ler entra-se em contacto com o mundo e com tudo o que nele acontece e de que a vida é feita."

Não deixem de passar também pelo blog da Ana Nunes: Palavras com Memória.

As participações são válidas até ao dia 27 de Julho de 2014. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio do livro é da responsabilidade do blogue e o envio do cartão autografado da responsabilidade da autora, sendo que não nos responsabilizamos por eventuais extravios.

Regras de Participação

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise
3. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise
4. O vencedor será determinado pela aleatorização das participações válidas.
5. Neste passatempo serão aceites participações internacionais.


2 comentários :

  1. A participar :) boa sorte a todos*

    https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/719191768148272

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/LjJvUkVQpUW

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Boa sorte e obrigada por partilhares :)

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar