segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novas Aquisições: Agosto


Podemos dizer que o mês de Agosto foi o mês dos ebooks! Graças à generosidade de autores que nos enviaram as suas obras aliada ao vazio que impera nas nossas carteiras, o mês passado enriqueceu principalmente as nossas estantes virtuais!

Deixamos-vos duas questões:

Que têm a dizer das nossas aquisições?

Já se renderam à leitura em formato ebook ou o cheirinho dos livros e o virar das páginas são uma parte imprescindível do ritual de leitura?


 

2 comentários :

  1. Olá,

    Bem tanta comprinha e ainda por cima tornaram-se mais ecologicas, muito bem :D

    Devo confessar que não conheço nenhum dos livros e acho que o digital será o futuro, embora apenas leia livros fisicos, mas reconheço muitas virtudes no digital :)

    Mas acho que o digital é o futuro e sou uma pessoa de sorte, se tudo correr bem uma amiga vai-me oferecer um Kobo, não me posso queixar eheheeh

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      No mês de Agosto conseguimos mesmo não comprar livros, estes vieram simplesmente parar às nossas mãos! É natural que não conheça, alguns são bastantes recentes, mas prometem ser grandes sucessos!

      Cada vez mais parece que os ebooks estão a ganhar terreno mas as Bloguinhas continuam a preferir o cheirinho dos livros e o vento das páginas a virar, mas vamos lendo algumas obras no formato digital.

      Nesso caso, é mesmo um sortudo ;)

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar