quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidades Marcador - "A Selecção", Kiera Cass e "A Bíblia", Roma Downey e Mark Burnett

"A Selecção", Kiera Cass


Sinopse:

UM LIVRO QUE É UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS XXI

Páginas: 292
ISBN: 978 989 754 123 0
Para trinta e cinco raparigas a seleção é a oportunidade de uma vida.É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e joias de valor inestimável, de viverem num palácio e competirem pelo coração do belo Príncipe Maxon. No entanto, para America Singer, ser selecionada é um pesadelo. Terá de virar as costas ao seu amor secreto por Aspen, que pertence a uma casta abaixo da sua, deixar a sua família para entrar numa competição feroz por uma coroa que não deseja, e viver num palácio constantemente ameaçado pelos ataques violentos dos rebeldes. Mas é então que America conhece o Príncipe Maxon. Pouco a pouco, começa a questionar todos os planos que definiu para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou pode não ter comparação com o futuro que nunca imaginou.



Sobre a autora:

Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Atualmente, vive com a sua família em Christiansburg, na Virgínia, EUA. A trilogia A Seleção colocou-a no primeiro lugar da lista de livros mais vendidos do The New York Times. Nos tempos livres, gosta de ler, dançar, fazer vídeos e comer quantidades excessivas de bolos.



"A Bíblia", Roma Downey e Mark Burnett



Sinopse:

A HISTÓRIA QUE TODOS CONHECEM CONTADA DE UMA FORMA DIFERENTE BASEADO NA SÉRIE DE SUCESSO VISTA POR MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS

Nº de Páginas: 364
ISBN: 978-989-754-114-8


Habituámo-nos, desde a infância, a ouvir as histórias da Bíblia. Mesmo que nunca tenhamos parado para ler o livro sagrado, a saga de homens como Noé, Sansão, Moisés e Jesus sempre povoou o nosso imaginário. São relatos incríveis, repletos de guerras, traições, dramas e romance. Eletrizante como um livro de suspense, comovente como o mais belo romance, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia. Com uma narrativa ágil e emocionante, «A Bíblia» levará o leitor a olhar para o livro sagrado com outros olhos – não apenas como o relato da criação da humanidade, mas como uma história que não vai conseguir parar de ler.




Sobre os autores:

Roma Downey – Atriz nomeada para vários Golden Globes e Emmys, Roma Downey representou durante quase uma década o papel do anjo «Monica» na série televisiva Touched By An Angel, do canal norte-americano CBS. É ainda produtora da coleção de DVD e livros Little Angels, e da obra complementar Little Angels Storybook Bible.

Mark Burnett – Vencedor de vários Emmys, Mark Burnett foi produtor de alguns dos mais importantes programas de horário nobre na história da televisão incluindo Survivor, The Apprentice, Shark Tank e The Voice. 


Sem comentários :

Enviar um comentário