sexta-feira, 3 de abril de 2015

Passatempo 1º Aniversário (#1) - Chiado Editora

E é com grande ânimo que podemos contar com o apoio da Chiado Editora neste nosso 1º Aniversário! Deixamos aqui o nosso grande obrigado à editora por todo o apoio durante este ano, assim como pela colaboração neste aniversário.


Assim, o blog em parceria com a Chiado Editora tem para oferecer os seguintes exemplares a 2 leitores sortudos!


"A Alice mora Aqui", Maria Ló de Almeida




Sinopse:

"Fui feliz, se é que existe esse conjunto de duas palavras.
Estive triste. Mas estou sã. Precisava de conhecer, de passar por este momento para crescer. Vou renovada. Tenho a cabeça arrumada. Tal como a consegui organizar aquando da minha adicção.
Não era amor. Era dúvida. A dúvida transformou-se em certeza e consequentemente em desencanto. Vim ao engano: não vim enganada, vim para me desenganar."


"Amor em Tempos de Crise", José Moreira da Cunha



Sinopse:

A vida dá-nos surpresas. Acontecem coisas inesperadas, complexas e incríveis, parecendo não haver espaço para a razão, tornando-se difícil encontrar explicações, por voltas que se deem e argumentos que se procurem. Os planos que se fazem com tempo, cuidado e lógica podem ser totalmente alterados de um momento para outro, por motivos aparentemente estranhos, surpreendentes ou incompreensíveis. Por isso o povo diz, na sua sabedoria, que o futuro a Deus pertence. Não se sabe com certeza o que se passará no dia seguinte. E é verdade, não é fácil prever com exatidão o que vai acontecer amanhã. Pode ter-se uma ideia, fazer-se um cálculo aproximado, preparar-se, mas saber-se com certeza absoluta é que não. Só sabemos – se é que sabemos – do presente e do passado, se a memória o quiser deixar, não nos pregando uma das suas frequentes partidas. É no meio da incerteza que se fala do destino. Há quem pense que tudo está previamente traçado para cada pessoa, quando se nasce, e que o que se faz é o que está previamente estabelecido, nem mais nem menos.


As participações são válidas até ao dia 24 de Abril de 2015. Leiam atentamente as regras de participação. O vencedor será contactado por email. O envio dos livros está a cargo da editora.


Regras de Participação:

1. Apenas será permitida uma participação por pessoa/email.
2. A partilha numa rede social (Facebook, Twitter, Google+) permite uma entrada extra no passatempo.
3. Para participar é obrigatório ser seguidor do blog Bloguinhas Paradise. 
4. Para participar é obrigatório colocar "gosto" na página do Facebook de Bloguinhas Paradise.
5. Colocar "gosto" na página do Facebook da Chiado Editora.
6. Os vencedores será determinado pela aleatorização das participações válidas.
7. Neste passatempo apenas serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
8. O blog e a editora não se responsabilizam por eventuais extravios dos CTT.





9 comentários :