quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novidade Editorial Presença - Sally Green

"Half Wild - Entre o Humano e o Selvagem", Sally Green

 
O Segundo Volume da Trilogia Fantástica Half Wild
 

Sinopse:

"Nathan consegue finalmente escapar do cativeiro. Depois de encontrar o seu pai e de este lhe oferecer um dom poderosíssimo, completando assim os três dons que o confirmam como bruxo adulto, o jovem sabe, contudo, que ainda não se encontra a salvo e que tem de continuar a fugir. Porque de um lado estão os Bruxos Negros que o odeiam e do outro, os Bruxos Brancos que desejam a sua captura. No meio deste conflito, Nathan tem de conseguir encontrar o seu amigo Gabriel e resgatar Annalise, a jovem que ama e que está prisioneira do temível bruxo negro, Mercury. Mas para ser bem-sucedido, Nathan sabe que terá de aprender a controlar o seu próprio poder…Half Wild é a continuação do livro Half Bad ̶ Entre o Bem e o Mal, aclamado internacionalmente pela crítica e pelo público."

Tradução: Catarina Gândara
Páginas: 336
Coleção: Via Láctea Nº 124
ISBN: 978-972-23-5618-3


Sobre a autora:

"Sally Green vive no Noroeste de Inglaterra. Em 2010 começou a escrever livros e desde aí nunca mais parou. Cria aves domésticas, faz deliciosas compotas, tem uma imaginação prodigiosa, gosta de ler, passear pelo campo, mesmo nos dias de chuva, e adora café. O seu livro anterior, Half Bad ̶ Entre o Bem e o Mal, entrou para o Guiness World Records como o livro de estreia com o maior número de direitos vendidos a nível mundial, tendo sido traduzido em cerca de 50 países. Em 2015 foi premiado com o Waterstones Children’s Book Prize na categoria de Melhor livro de ficção juvenil. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela Fox 2000."


Género: Ficção e Literatura / Romance Fantástico.
Público-alvo: Jovens adultos.


«Uma leitura magnífica.» The Guardian
«Extremamente interessante e perigosamente viciante.» Time
«Um thriller sobrenatural cheio de ritmo. – Um cruzamento entre um Harry Potter mais sombrio e Identidade Desconhecida.» Metro
 
 
Data da Publicação: dia 19 de Agosto!
 
 
Para mais informações, consulte o site da Editorial Presença aqui.
 
 
Podem também ler a opinião do primeiro volume - "Half Bad - Entre o Bem e o Mal" - da Bárbara aqui.

4 comentários :

  1. Capa maravilhosa! :) Fico muito contente por a Presença manter as capas, normalmente as mudanças não resultam lá muito bem... Ainda não li "Half Bad", mas agora com o lançamento deste não posso adiar por muito tempo. ;)
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      A capa é de facto muito gira e a combinar claro com a capa do 1º Volume! :) Lê, depois ficamos à espera também das tuas opiniões! :)

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar
  2. Vocês tem mais noticias a respeito do proximo livro!! Sem ser o Half Lies que conta a historia da irmã de Gabriel!???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Contactamos a Editorial Presença, que nos informou que ainda não têm data prevista para o próximo livro.

      Boas viagens,
      Bloguinhas

      Eliminar