segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Divulgação Editorial Presença - Christy Wilson Beam e Mercè Segarra

"Milagres do Céu", Christy Wilson Beam

 
Tradução: João Reis
Páginas: 184
Coleção: Diversos Ensaio Nº 30
ISBN: 978-972-23-5620-6
 

Sinopse:

"Annabel, de nove anos, sofre de uma doença rara e fatal no aparelho digestivo. Durante anos a fio, foi submetida a exames e tratamentos intensos e dolorosos. Em dezembro de 2011, num dia em que Annabel se sentia mais animada para ir brincar com as irmãs na propriedade da família, no Texas, tropeçou e caiu de cabeça no interior de uma árvore oca com quase 10 metros de profundidade. Presa no interior do tronco, sozinha e sem luz, receia-se o pior, mas com uma fé inabalável em Deus, a criança atravessa por uma experiência extraordinária. Na manhã seguinte, no hospital, Annabel conta aos pais que, guiada pela luz do seu anjo da guarda, visitara o céu e conhecera Jesus. Tal relato poderia ser facilmente interpretado como uma consequência traumática do acidente. Porém, algo de inesperado e insólito aconteceu que deixou todos, familiares e equipas médicas, perplexos. Uma história emocionante sobre a luta pela vida de uma criança, a fé de uma família e a constatação de que, por vezes, os milagres acontecem."
 
«Há apenas duas maneiras de se ver a vida: uma é pensar que não existem milagres e a outra é acreditar que tudo é um milagre.»
Albert Einstein
 
 

Sobre o autor:

Christy Wilson Beam nasceu em 1972, em Abilene, Texas, nos EUA. Licenciada pela Hardin Simmons University em Educação. Vive atualmente nos arredores de Burleson, Texas, com o marido e as três filhas. Os direitos de Milagres do Céu foram adquiridos para o cinema, com a participação de Jennifer Garner num dos principais papéis.
 
 
 
Género: Não Ficção / Biografias & Memórias / Espiritualidade / Contemporâneo.
Público-alvo: Público adulto. Leitores interessados em histórias sobre milagres.
 
 
 Para mais informações, pode consultar o site da Editorial Presença aqui.


"Histórias da Bíblia", Mercè Segarra

 
Ilustração: Rosa M. Curto
Tradução: Paulo Emílio Pires
Páginas: 96
Coleção: Ficção Infantil Nº 1
ISBN: 978-972-23-5457-8
 

Sinopse:

Às maravilhosas histórias da Bíblia, do Antigo e do Novo Testamento, juntam-se a ilustrações cheias de cor num livro encantador que os pais vão gostar de ler e os mais pequeninos vão gostar de ouvir.


Género: Infantil.
Público-Alvo: crianças a partir dos 4 anos.


Para mais informações, pode consultar o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário