Será que se esconde por aí um diminuto ser, um cogumelo da floresta mágica, um pequeno pigmeu cintilante, uma fadinha de asinhas frenéticas responsável por anotar nos post-its do Universo os desejos impregnados em cada moeda tão intencionalmente lançada numa dessas fontes que sempre nos aparecem quando mais precisamos de acreditar que a Magia existe?
Será que esses pequenos seres rondam os nossos pensamentos sempre que nostalgicamente fazemos um pedido a uma estrela cadente? Será que dão o seu contributo quando alguém, com medo que deixe-mos passar a nossa grande oportunidade, colhe cuidadosamente a pestana, que certamente em fase telogénica, se nos caiu e a nós se dirige com a afirmação não pouco imperativa pede um desejo?
Ficarão eles com pena de nós aquando do nosso aniversário, quando olhando a chama das frágeis velas tremeluzir, pensamos com muita força no presente que talvez ninguém se vá lembrar de dar? E por fim o Natal, a época em que todos os sonhos parecem possíveis. Luzinhas, sininhos, barulhinhos, brilhozinhos, pozinhos…não esconderão eles ouvidos atentos às nossas preces?
Por mais racional que o mais racional dos homens julgue ser há um post-it com o seu nome à espera que ele seja criança de novo. Assim, por via das dúvidas (não vá dar-se o caso de alguém estar à escuta), este Natal deseja muito, sonha muito e sê imensamente feliz!
Feliz Natal, com tudo de bom, junto daqueles que mais gostamos e na companhia de muitas boas leituras :)
ResponderEliminarOlá Liliana :)
EliminarFeliz Natal! Tudo de bom para ti também e para todos os que te rodeiam :) Companhia e boas leituras fazem de facto os dias mais felizes :)
Boas viagens,
Bloguinhas
Gostei da mensagem de Natal, há que sonhar sempre <3
ResponderEliminarUm feliz Natal e um 2016 repleto de livrinhos e excelentes leituras :)
Muito sucesso para o blogue!
Olá Rita :)
EliminarObrigada! Feliz Natal e um óptimo 2016, com muitos sonhos :)
Boas viagens,
Bloguinhas