terça-feira, 8 de novembro de 2016

Novidade Bertrand Editora - "O Código da Vinci", Dan Brown - adaptado ao leitor Young Adult

"O Código da Vinci", de Dan Brown, é um dos romances mais lidos de todos os tempos, e agora chega numa versão dirigida a um público mais jovem (young adult).
 
O livro chegou este mês de novembro às livrarias, apresentando uma capa adaptada e mais apelativa a estes leitores, e com um texto adaptado a partir do original, mas mantendo inalterada a sua estrutura base. Esta edição inclui ainda mais de vinte fotos coloridas que mostram os locais e as obras de arte mais marcantes da narrativa.
 
Género: Literatura/Thriller
Tradução: Mário Dias Correia
Nº Páginas: 392+8
ISBN: 978-972-25-3304-1
 

Sinopse:

"Robert Langdon, professor de simbologia da Universidade de Harvard, está em Paris para dar uma palestra. Na receção que se segue deve encontrar-se com um respeitado curador do mundialmente famoso Museu do Louvre. Mas o curador nunca aparece e mais tarde, durante a noite, Langdon é acordado pelas autoridades é informado que o curador foi encontrado morto. De seguida, é conduzido ao Louvre, à cena do crime, e descobre pistas desconcertantes. Este é o ponto de partida para uma corrida contra o tempo, ao longo da qual Robert Langdon, auxiliado pela criptologista francesa Sophie Neveu, procura decifrar um conjunto de pistas especificamente «plantados». Se Robert e Sophie não conseguirem resolver o enigma a tempo serão confrontados com um trágico destino."
 
 
 
 Para mais informações, consulte o site da Bertrand Editora

Sem comentários :

Enviar um comentário