terça-feira, 8 de novembro de 2016

Novidades Editorial Presença - Stephenie Meyer, Gayle Forman e Ken Follet

"A Química", Stephenie Meyer


Sinopse:

"Neste thriller empolgante, uma ex-funcionária perseguida pela agência governamental para a qual trabalhava tem de executar uma última missão para limpar o seu nome e salvar a sua vida. Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucos sabiam disso. Considerada uma especialista, era um dos elementos mais ocultos de uma agência tão secreta que nem sequer tem nome. Quando entenderam que a sua ex-funcionária os punha em perigo, tomaram de imediato a decisão de a perseguir. Agora, ela tem de mudar constantemente de lugar e de identidade. Os seus perseguidores mataram a única pessoa em quem confiava, mas as informações secretas que guarda são uma ameaça. Quando o seu antigo supervisor lhe propõe uma alternativa para sair desta situação, ela crê estar perante a única oportunidade de escapar. Para tal, terá de aceitar uma última missão para a agência. Decidida a lutar, prepara-se para o confronto mais difícil da sua vida, mas dá por si apaixonada por um homem que apenas complica as suas possibilidades de sobrevivência. A Química é romance de tensão permanente. Stephenie Meyer, autora da saga «Crepúsculo», criou uma nova heroína determinada, fascinante e com talentos únicos, demonstrando mais uma vez o que a leva a ser uma das autoras mais admiradas da atualidade."
 
Coleção: Grandes Narrativas
ISBN: 978-972-23-5923-8
Nº Páginas:  544
 

Sobre a autora:

"Stephenie Meyer licenciou-se em Literatura Inglesa pela Brigham Young University. A série internacionalmente aclamada Twilight - Crepúsculo, de que é autora, já vendeu mais de 155 milhões de exemplares em todo o mundo. Em 2008 publicou Nómada, o seu primeiro romance de ficção para adultos, que chegou desde logo ao primeiro lugar da lista de bestsellers do New York Times e do Wall Street Journal, tendo sido adaptado ao cinema em 2013. Stephenie Meyer vive no Arizona com o marido e os três filhos."



"Eu estive aqui", Gayle Forman


Sinopse:

"Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências. Eu Estive Aqui é o novo romance de Gayle Forman, autora do bestseller internacional Se Eu Ficar."
 
Coleção: Ficção Juvenil
ISBN: 978-972-23-5836-1
Nº Páginas: 256

Sobre a autora:

"Gayle Forman é uma autora premiada e uma jornalista cujos artigos foram já publicados na Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras revistas. Se Eu Ficar encontra-se publicado em mais de 35 países e recebeu diversas distinções, incluindo ser considerado um dos melhores livros juvenis de 2009 pela Amazon e pela Publishers Weekly. A Summit Entertainment, o estúdio que produziu a saga Crepúsculo, adaptou esta obra ao cinema. Gayle Forman vive em Brooklyn com a família. Da mesma autora pode encontrar também na coleção «Noites Claras» o livro Espera por Mim."
 
 
 

"Nome de Código: Leoparda", Ken Follet

 

Sinopse:

"A duas semanas do Dia D, a Resistência Francesa planeia um ataque crucial ao maior centro de comunicações das tropas alemãs, instalado num antigo castelo em Sainte-Cécile. Na liderança desta missão está uma das mais valiosas agentes das operações especiais britânicas, Flick Clairet. A investida acaba por falhar e ter consequências devastadoras, deixando os alemães de sobreaviso. Abalada pelas baixas sofridas, a confiança de Flick começa a fraquejar. Impõem-se medidas drásticas. Flick sugere um plano arrojado: formar uma equipa exclusivamente feminina, as Gralhas, e infiltrarem-se no castelo disfarçadas de empregadas de limpeza. Entretanto, os alemães têm acesso a informações cruciais e já escolheram o seu alvo - a própria Flick.Arriscada e repleta de imprevistos, o sucesso da operação dependerá de quem souber esconder melhor os seus segredos. Nome de Código: Leoparda é mais um romance de Ken Follett, pleno de aventura e emoção."
 
Coleção: Grandes Narrativas
ISBN: 978-972-23-5922-1
Nº Páginas: 480
 

Sobre o autor:

"É um dos mais notáveis autores contemporâneos. Dos seus 30 livros, publicados em mais de 80 países, já foram vendidos mais de 150 milhões de exemplares. O seu primeiro êxito foi Eye of the Needle, vencedor do Edgar Award em 1978. Seguiu-se Triplo, que confirmou a sua capacidade de conquistar leitores em todo o mundo. Apesar do prestígio como autor de thrillers, o mais inesperado e retumbante êxito do autor chegaria com a epopeia medieval Os Pilares da Terra (1989) - as sucessivas edições deste título motivaram Follett a escrever a sequela Um Mundo sem Fim (2008), tornando-se ambos livros de culto. Ken Follett arrebatou em definitivo a crítica e o público com a trilogia O Século, a sua obra mais recente ? uma dramática retrospetiva do século XX e, sem dúvida, o seu projeto mais grandioso e aplaudido. Editado pela primeira vez em 2000, Contagem Decrescente junta-se a outros títulos do autor publicados pela Presença: Uma Terra Chamada Liberdade, O Homem de São Petersburgo, Uma Fortuna Perigosa, A Ameaça, O Voo das Águias, Voo Final, Os Filhos do Éden e O Escândalo de Modigliani, além das obras acima referidas.
 
 
Para mais informações consulte o site da Editorial Presença.

Sem comentários :

Enviar um comentário