quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Opinião "Todas as Possibilidades", Nora Roberts

Sinopse:

"Criativa, inteligente e pouco convencional... Shelby Campbell não era nada parecida com qualquer outra mulher que o senador Alan MacGregor tivesse conhecido. Quase sem se aperceber, o ambicioso político apaixonou-se por ela, por isso, estava disposto a fazer com que fosse sua, e isso incluía vencer a oposição da sua família. No entanto, uma tragédia no passado de Shelby era o que realmente se interpunha no caminho para a felicidade."


Opinião:

É já certo e sabido que Nora Roberts não é uma autora a seguir por todo o tipo de leitores. No entanto, para leitores como eu, são livros que de certa forma nos permitem relaxar sem qualquer tipo de pressão associada. Na maioria das vezes sabemos exactamente o que nos espera. E esta obra não é excepção.

"Todas as possibilidades" é o terceiro livro da série "Os MacGreggor", facto que só descobri depois de pegar nele! Mas, como seria de esperar, é um livro que se lê de forma independente dos seus anteriores, No entanto, teria sido mais interessante se tivesse começado por conhecer "Os MacGreggor" por ordem cronológica :).

Nesta obra ficamos a conhecer Shelby Campbell e Alan MacGreggor - duas personagens que não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Como é característico da autora, temos aqui a criação de duas personalidades fortes e de toda a faísca previsível entre as duas! No entanto, contrariamente aos livros da autora que já li este apenas se foca na relação entre os dois, o que de certa forma desilude o leitor.

Assim, em "Todas as possibilidades" temos mais um romance capaz de despertar alguns sorrisos pela relação entre as suas personagens, sendo muito fácil empatizar com Alan MacGreggor e sorrir com Shelby Campbell. Deixo também aqui o meu agradecimento à HarperCollins Ibérica que gentilmente nos cedeu um exemplar para leitura e opinião.



Sem comentários :

Enviar um comentário