quinta-feira, 15 de junho de 2017

Novidade Editorial Presença - Jessie Burton

"A Musa", Jessie Burton


Sinopse

"Uma imagem esconde mil palavras...
Londres, anos sessenta do século vinte: uma imigrante proveniente das Caraíbas trabalha numa galeria de arte onde surge um quadro perdido durante a Guerra Civil espanhola e envolto em segredos inexplicáveis. Quem terá pintado este quadro admirável que surgiu de parte nenhuma? A verdade acerca desta pintura remonta a 1936 e a uma grande casa rural em Espanha, onde Olive Schloss, filha de um abastado negociante de arte , acalenta ambições que os pais desconhecem. Por este frágil paraíso, na Andaluzia, passam o artista revolucionário Isaac Robles e a sua meia-irmã, Teresa. Ambos se insinuam no seio da família Schloss, com consequências inimagináveis e desastrosas..."


"Bestseller do Sunday Times com direitos vendidos para cerca de 30 países. O livro de estreia da autora, O Miniaturista, vendeu mais de 1 milhão de exemplares e recebeu diversas distinções."


Coleção: Grandes Narrativas
Nº na coleção: 665
Título Original: The Muse
Tradução: Manuela Madureira
PVP c/ IVA: 18,90 €
ISBN: 978-972-23-6049-4
Páginas: 392

Sobre a Autora

"Jessie Burton nasceu em 1982 e vive em Londres. Estudou na Universidade de Oxford e na Royal Central School of Speech and Drama. Trabalhou durante nove anos como atriz, em teatro e televisão, antes da publicação de O Miniaturista, o seu primeiro romance - bestseller do New York Times e do Sunday Times -, o qual lhe valeu a atribuição do Specsavers National Book Award Best New Writer of the Year e foi considerado Livro do Ano pela Waterstones. Encontra-se traduzido para trinta e seis línguas e conta com mais de um milhão de exemplares vendidos em todo o mundo, estando a ser adaptado à televisão numa produção da BBC. Este seu segundo romance, A Musa, alcançou de imediato o primeiro lugar da lista de bestsellers do Sunday Times e está publicado em cerca de 30 países."


Aqui fica o book trailer:



A Musa estará nas livrarias a partir de 21 de Junho de 2017!
Podem consultar a opinião da Bloguinha Isabel sobre a obra de estreia da autora aqui!


Para mais informações consultar o site da Editorial Presença.

Sem comentários :

Enviar um comentário