quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Opinião "Solo leveling 8", Chugong, DUBU (Redice Studio)

Sinopse:

Chegou o oitavo volume do fenómeno da Manhwa que já tem milhões de leitores em todo o mundo!

Um regresso ao Japão, um novo desafio e… Uma arma secreta.

Seong Jinu regressa a casa, no final do seu raid. Sim, ele tem uma nova capacidade que lhe permite trocar de lugar com uma sombra, esteja ela onde estiver, e o seu objetivo principal nunca mudou desde o início da sua carreira de caçador.

Agora, Seong Jinu pode mesmo voltar para junto da mãe, que, infelizmente, sofre de uma doença que todos, até agora, creem ser incurável. No entanto, assim que chega ao seu país, outros dão conta do seu regresso: Seong Jinu é convidado para um desafio entre caçadores de nível S coreanos e japoneses. Estes últimos parecem estar em vantagem, mas a tentativa de reconquista da Ilha de Jeju pode não correr assim tão bem…

Continua a saga Solo Leveling, que já conquistou milhares de leitores portugueses e que já tem anime e videojogo.



Opinião:

Neste oitavo volume continuamos a seguir as aventuras de Seong Jinu após sair do castelo com novos poderes. Seong finalmente consegue cumprir o seu objetivo de obter o elixir para curar a sua mãe. Será que vai mesmo funcionar?

Neste livro, a narrativa foca-se mais em apresentar-nos todos os caçadores nível S da Coreia e do Japão, antes deles unirem forças e seguirem para a tentativa de reconquista de Jeju. No entanto, há uma grande rivalidade entre os caçadores destes dois países e a entreajuda poderá estar em risco. Os seus objetivos parecem diferir entre eles, e é aí que as coisas podem correr mal.

Trata-se, por isso, de um livro com menos ação do que os anteriores, mas com um enredo com mais conspiração, traição e incertezas.

Certamente que Seong terá uma palavra a dizer no meio disto tudo, depois de neste volume ter uma contribuição mais discreta.


🌟🌟🌟🌟


Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:

Sem comentários :

Enviar um comentário