Sinopse
Podem ler a sinopse aqui.
Opinião
Freida McFadden anda nas bocas do mundo, todos os seus livros são um sucesso e por isso estava na hora de eu comprovar por mim mesma se todo este hype é justificado. E posso dizer-vos que sim! Li A Criada de uma assentada, sem me ter sido possível parar pela ânsia de conhecer o desenrolar da narrativa. Freida escreve de uma maneira que nos deixa com a respiração em suspenso e rodeados de mistério a cada frase, o ambiente criado pela autora vai-se tornando cada vez mais denso, como se a cada página começássemos a ver tudo em funil e fossemos submergidos numa vertigem avassaladora.
Em A Criada, conhecemos Millie uma jovem com um passado conturbado, mas que tenta refazer a sua vida conseguindo emprego como empregada interna na casa dos Winchesters. O emprego idílico rapidamente se torna num castigo insuportável, Millie tem de dormir num sótão claustrofóbico, aturar a sua patroa Nina e as suas excentricidades e ainda ser babysitter da irritante Cellie. Apenas o marido de Nina aparenta ser uma pessoa normal.
Mas a máxima deste livro é sem dúvida 'nem tudo é o que parece' e quando a reviravolta nos atinge temos mesmo de segurar o queixo!
Super aconselho este thriller doméstico, uma das melhores leituras deste ano!
🌟🌟🌟🌟🌟
Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:
Sem comentários :
Enviar um comentário