segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Opinião "Solo Leveling 2", Chugong , DUBU (Redice Studio)

Sinopse

Chegou o segundo volume do fenómeno da manhwa que já tem milhões de leitores em todo o mundo!

Passou ao nível seguinte...

Desde que aqueles portais desconhecidos apareceram nos quatro cantos do mundo, a humanidade teve de encontrar forma de combater os monstros que deles saíam. Caso contrário, os humanos acabariam por ser massacrados pelas mais terríveis criaturas. Os Caçadores são destemidos e não têm medo de entrar nas dungeons para lutar com os seres que lá se escondem.

Seong Jinu, conhecido por ser «o mais fraco de todos os caçadores», sobreviveu à primeira incursão e está prestes a descobrir que, apesar de estar vivo, alguma coisa em si mudou…



Opinião

Depois da minha primeira aventura em livros de manhwa com o primeiro volume desta saga, fiquei com vontade de voltar a este universo. E assim, quando a Editorial Presença, gentilmente, ofereceu o segundo volume para leitura, opinião e divulgação, voltei a mergulhar neste mundo criado por Chugong.

No segundo volume desta história Jinu descobre que ao cumprir objetivos consegue melhorar as suas características físicas e psicológicas bem como desbloquear novas aptidões.

Neste livro descobrimos um novo Jinu, mais forte e mais confiante. No final temos um twist interessante, deixando o nosso personagem num dilema moral, tornando a história ainda mais negra e pesada. Um dilema que nos faz pensar: e se fossemos nós? Será que havia outra alternativa?

As ilustrações continuam ao nível do primeiro volume, o ritmo de leitura é sempre muito rápido e um final surpreendente. Fico a aguardar pelo terceiro volume para novos capítulos.

🌟🌟🌟🌟


Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:

Sem comentários :

Enviar um comentário