Sinopse:
Celaena Sardothien veste de novo o seu capuz de assassina. Regressou a Rifthold, mas desta vez não é escrava de ninguém.
Precisa de mergulhar nas suas memórias mais dolorosas e lutar pela sobrevivência, enquanto resiste a uma paixão ardente que pode muito bem consumir-lhe o coração.
E enfrentará de novo o seu antigo mestre, o Rei dos Assassinos, para se vingar de uma década de dor.
Opinião:
Posso dizer que conhecer as obras de Sarah J. Maas deixa a sua marca nestes fãs de fantasia. A tentar conciliar as múltiplas séries em publicação, aquela em que estou mais adiantada é mesmo esta – Trono de Vidro. E andamos sempre entre as 4 e 5 estrelinhas, ficando este quarto volume nas 5 estrelinhas.
Se no último livro tínhamos ficado com um sentimento agridoce, repleto de escuridão nos nossos corações, neste vamos vendo a luz ao fundo do túnel nas histórias que nos são contadas em simultâneo.
Se por um lado acompanhamos Aelin Galathynius de regresso a Adarlan, por outro acompanhamos mais de perto também a história das bruxas, na voz principal de Manon Bicopreto e da pequena Elide.
Penso que se tornou o meu livro preferido da saga, repleto de revelações, extremamente enriquecedor, e com o coração sempre presente a cada virar de página.
Para descrever e expressar tudo o que senti durante a leitura, teria que revelar spoilers e, como tal, não o vou fazer. Deixo apenas aqui a minha recomendação para que escolham um livrinho de Sarah J. Maas e comecem esta aventura: uma leitura prazerosa, repleta de personagens maravilhosas, extremamente bem construídas, onde cada pormenor faz sentido, e onde nos envolvemos de alma e coração.
Por fim, deixo o meu agradecimento à Marcador Editora pela cedência do exemplar para divulgação, leitura e opinião. Ficamos a aguardar a continuação :). E até lá progredimos na saga ACOTAR.
🌟🌟🌟🌟🌟
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.
Caso queiras comprar o livro, podes usar os nossos links de afiliados:
Sem comentários :
Enviar um comentário